Frases Reflexiva quem sou eu
Nem todo mundo entende que eu sou bipolar, horas eu to feliz, mais na hora seguinte posso ta até chorando, a vida é assim mesmo... esse oceano de incertezas e inseguranças emocionais.
Eu amo todo mundo; Sou assim vou enfiando a cara e acabo me esbarrando em todo e qualquer tipo de amor. Amor fraterno, amor materno, amor sacana, mas sacanagem da boa.
Eu sou assim, te esqueço por ai, e depois passo todos os dias no mesmo lugar só para ter certeza que você esta bem.
Você tão espontânea e eu tão tímido,
Você tão alegre e eu tão pra baixo,
Acho que não sou o melhor pra você,
Prefiro viver na escuridão à borrar as suas cores.
Eu não sou de camuflar sentimentos ,se estou feliz ,tu verás o meu sorriso ,caso contrário a minha antipatia, mas o pior de tudo é estar feliz e deixar triste que mais se ama :(
Segredos
Eu não sou tão transparente assim...
Os meus maiores medos e os meus
mais sacanas e obscenos segredos,
estão bem guardados. Escondidos.
Trancados a sete chaves dentro de mim!...
Se você é bela? Eu sou o pior entre as feras... mas saiba que você vai ser sempre a minha cinderela... porque sempre que olho pra você, sinto o meu corpo estremecer... você tem algo diferente que inspira a gente... que reflete em mim, então deixe queimar esse amor que não tem mais fim.
