Frases Reflexiva quem sou eu
Minha cura
está na minha memória?
está no meu passado?
está com você?
bom eu não sei...
a unica coisa que sei agora que estou doente de amor
e você me deixou assim
eu não consigo dormir, eu não consigo comer tudo porque você parte meu coração em cada briga que temos em cada revelação sua, eu me surpreendo cada dia mais com você.
“Os conselhos não me servem. Me mandaram virar a página e lá fui eu. Me mandaram escrever outro livro e cá estou eu. Mas não adianta, porque quando se trata de você, nada novo me serve, me encaixa ou me completa. Nada sem você tem valia. E é por isso que eu sempre vou preferir a mesma página e o mesmo livro.”
Lembro dos meus medos, medos que eu tinha ainda tenho. Medo de assombração,medo do pavio do lampião, da pómarola da flor da aurora, medo da corda que estoura, medo do sapo que usa casaco, medo do ão que soa nas batidas do seu coração, medo do Fá, medo Dó Sol, medo da melodia em Si bemol que se torna canção em um simples verso sem refrão.
Tomei ódio .Te amei sem amar .Depois me senti culpada .Porque eu fiz isso ? Acabei com o meu próprio ar , o meu próprio folego .
Aprendi a ter medo de mim e ter medo da vida .Naquele dia só queria chorar,mas com um tempo certo se foi a dor , e você voltou a me mostrar...
Pude entender...
É o aprendizado que você trouxe à minha vida .
"Não acho ser gay uma coisa certa."
Aí que tá o problema. Eu não tem que achar. Não se trata de uma ideologia pra ter opinião contra ou a favor. É algo natural, que você tem apenas que conviver e respeitar. Isso é tão absurdo quanto dizer: 'não acho ser negro uma coisa certa."
Saudades dos momentos
Dos velhos momentos de infância
Como eu queria voltar no tempo
E voltar a ser criança
Quando caía de bicicleta
E ralava o joelho
Quando minha mãe fazia
Tracinha em meu cabelo
Quando brincava de boneca
E tinha medo de trator
Quando chorava ao dormir
Ouvindo histórias de terror
''Se tudo fosse como eu quisesse, você estaria aqui''.
Nem todas as lembranças precisam ser lembradas.
Só existem dois motivos para que uma pessoa se preocupe com você: ou ela te ama muito ou você tem alguma coisa que a interessa.
Que amanhã seja melhor que hoje.
Amanhã pode ser tarde, pensa nisso!
Eu sempre soube que os olhos falam. Da mesma forma, que dois corpos não só podem se tocar, mesmo quando distantes, como podem dividir, no mesmo instante, o mesmo espaço. Ainda, que o silêncio, não raras vezes, é uma - quiçá a melhor - conversa. Entretanto, foi quando o AMOR chamou meu nome, que tive a certeza... (FEV 2013)
É sono eu juro que não lhe entendo
na hora que preciso de vc
é a hora que vc some
quando acordo
quero dormir
quando deito quero acordar
pq vc não vem aqui agr
deita cmg e fica aqui até
umas dez horas
e faça eu descansar com
uma noite boa e
com sonhos bons
te amo tanto
fica mais cmg a noite
só na noite rss ...
Houve um tempo em que quanto mais eu conhecia o ser humano, mais eu gostava do meu cachorro; Meu cachorro morreu e ainda sinto falta dele entretanto, foi ai que comecei conhecer a mim mesmo e desde então... Passei não só amar mas, a admirar as pessoas pois observei em mim, os mesmos defeitos que nelas eu via.
A noite Caí, e embora tenha mim distraído no tempo não mencionado as vezes tudo volta como se eu não pudesse controlar e a única saída é a Fé . As vezes uma escolha torna tudo difícil, ainda mais quando sua vida teima em seguir um rumo diferente, o que mim resta é esperar que a vida trate de te ensinar.
Eu acredito nas pessoas, por pior que elas sejam, porque o que é pior ou melhor está dentro do saco da ilusão. É preciso acreditar. É preciso, antes de mais nada, acreditar em nós mesmos e enxergarmos o nosso próprio lugar no mundo já que cada um irá me enxergar da forma como bem entender, como suas experiências anteriores permitirem.
Não vem falar "te amo" porque tô indo embora, depois eu volto, pode continuar frio, tá doendo, mas continue. E quando quiser falar, fala "eu te amo muito, demais. Não consigo mais explicar, estava com saudade, você é minha vida”, mas não vem com metade de uma frase, porque só me irrita mais.
Sabe aquela falta?! Pra nela não pensar, eu saio me enchendo de um tudo por aí. Me encho de vontades, de amigos, de risos e oportunidades. Me entorpeço de festas, bebidas, músicas e canções, livros, textos e poesias. Me embriago de saudades, momentos, lembranças e sorrisos. E o que vem depois, será a continuidade da minha vida.
Nesse meu mundinho, eu quero paz e alegria. Amor e sabedoria.
Gritos e calmaria. Calor e frio. Chuva e sol. Quero água e vinho. Beijos e abraços. Quero pureza. Quero natureza. Quero o que vem de dentro. Quero sofisticação do belo. Quero o elo. Quero jogar para o alto e deixar pra ver se volta. Quero vida.
Eu te amei acima de qualquer coisa, te amei enquanto todos me julgavam louco, te amei aceitando suas falhas, te amei enquanto deveria ter te odiado, te amei enquanto você não me entendia, te amei mesmo quando você me ignorava, te amei apesar das suas ausências. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.
Me perguntaram o por que de eu gostar tanto de tirar fotos quando estou vivendo um momento especial.
Imagino que seja porque aquele instante é de uma felicidade tão intensa, que a foto é uma forma de não deixar ser esquecido, porque a fotografia é o congelamento de um momento do qual não gostaria de esquecer jamais.
De uma coisa eu sei, sei que você vai me ignorar, sei que você vai dizer que não somos mais amigos, mais sei também que quando você não tiver em quem acreditar você vai me procurar, não por ser meu amigo, e nem por achar que ninguém seja seu amigo, mais sim por saber que mesmo apesar de tudo vou te tratar como se fosse qualquer um
Era eu para estar em seus braços,
era para não ter sido assim?
Terá sido eu a culpada negligente
por todo esse engano cometido?
E nós morremos, perto do outro
mas na verdade distantes galáxias
Esse tormento que nos angustia,
Essa angústia que nos atormenta...
Era mesmo para ter sido meu,
Era eu para estar em seus braços?
Eu acreditava nas leis de murphy, automaticamente, era muito pessimista comigo mesmo, mas agora meus olhos foram abertos, aquilo que eu menos esperava aconteceu, o tempo perdido finalmente foi encontrado, e eu me pergunto: Porque essas regras murphyanas deixaram minha vida? Simples, porque eu quis deixar de acreditar nelas.
