Frases Reflexiva quem sou eu
E enquanto a lua reluz e o brilho dos seus olhos serenam
eu desaguo de paixão...
Enquanto ventanas e ventanias me levam...
Eu vou rumo ao coração...
Sussurrando baixinho...seguindo meu caminho...
Nesse forte trovão...
E nada faz sentido...ou tudo tem sentido...nas rimas da nossa canção...
Houve um tempo, em que eu - na minha ingenuidade - queria que a vida andasse rápido, que me fizesse "gente grande"... Hoje em dia, eu imploro - de joelhos - para que a vida não tenha tanta pressa... E ela, de repente, aprendeu até a voar!
Uma bruxa malvada montada numa vassoura que voa rindo da minha cara!
No mundo de ilusão que se cria, da ilusão que vira sentimento e verdade. Eu mostrarei a você algo bom, singelo e simples. O milagre do amor é o bem querer, querer o bem da pessoa amada. Sentir no gesto, olhar e sentir a voz. Covardia é não querer esse amor, não lutar e não querer a felicidade de viver esse amor.
Sim, eu tô triste. E faz muito tempo que tô. Mas acontece que ninguém percebe. E eu não quero ter que ficar falando toda vez “tô triste” para que todos venham se “preocupar” e dizer “o que houve?”. Quero que percebam só pelo brilho dos meus olhos. Quero que se preocupem de verdade, só isso. Querer um pouco de atenção é pedir demais?
A vida,
talvez eu não seja o ser mais sorridente, mais interativo, mais carinhoso, mais simpático, mais bonito, mais isso ou aquilo... Não faz mal, não quero ser "o mais", mas quero muito que me entendam como eu sou, e respeitem isso. Não crie expectativas sobre mim, mas permita-me surpreender-te.
AMOR SEM ENTREGA
Saístes sem dizer nada e
chegas a todos dizendo tudo,
Dúvidas eu tenho e
Não obtenho respostas.
Desconfianças manténs
em minha mente .
Creio que assim me faz tua refém .
Pois se isto para ti é amor,
Então, confusa estou por
não entender teu estranho
e intrigante amor.
_______________Norma Baker
Você pode viver sua própria vida e eu vou viver a minha
Eu nunca vou tentar mantê-lo para baixo
E mesmo se eu só vejo você por algum tempo
Eu estou apenas feliz quando você vem ao redor
E mesmo que o sol não brilhe
Eu estou quente o suficiente quando você estiver nestes meus braços
Contanto que estejamos juntos
Bom Diaaaaaa...
"Meus pensamentos tomam forma eu viajo
Eu vou pra onde Deus quiser..." (Miranda, Roberta)
Eu escolhi voar em pensamentos e chegar até você, te levar o carinho, o beijo e um grande e envolvente abraço.
Ahhhh.... ia esquecendo, quero o beijo de olhos fechados tá, para sentir a emoção linda do momento.
Sabe oque seria bom agora? Eu+você, em algum lugar bem longe de tudo, com um céu limpo onde conseguíssemos olhar para ele e contar as estrelas e eu iria lhe dizer :
- Tá vendo todas essas estrelas "juntas"? Nem mesmo essa imensidão de estrelas é tão grande quanto o meu amor por você.
O que eu quero de você?
Que você me queira!
O que eu espero de você?
Um gesto, um carinho, atenção e seus beijos!
O que mais sinto falta?
Teu cheiro!
Onde quero estar?
Do teu lado, passeando de mãos dadas e contemplando o mar, o céu as estrelas, a lua e até a chuva que caia sobre nossos corpos!
Ouve-me, ouve o silêncio. O que eu te falo nunca é o que te falo e sim outra coisa. Capta essa coisa que me escapa e no entanto vivo dela e estou à tona de brilhante escuridão. Um instante me leva insensivelmente a outro e o tema atemático vai se desenrolando sem plano mas geométrico como as figuras sucessivas em um caleidoscópio.
O que é mais difícil, perdoar ou esquecer?
Se eu perdoo logo tenho que esquecer a dor e a tristeza causada. Mais como conseguir?
Admiro as pessoas que realmente conseguem perdoar os maus que lhe fazem, falo em esquecer de verdade, não só falar e depois em um momento de raiva jogar na cara tudo de novo. Ando tentando mesmo perdoar e ser perdoada.
Te agradeço querido,
por ser meu melhor amigo.
Intimidades crescendo, nos envolvendo,
e eu sempre querendo perto de você ficar.
Te agradeço paixão,
por ser meu amor amigo.
Nos reconhecendo como aventureiros, em algo proibido, querendo e não querendo ficar.
Te amo meu amor, amigo...irmão.
Podia eu entrelaçar-me nas nuvens, isso me faz pensar que ainda tenho tempo para sonhar e quando sinto que ainda não estou com meus pés no chão vou aproveitando o tempo viajando com o vento, sorrindo na imensidão, exterminando a solidão, a como é bom ouvir o coração pulsar mais forte, isso que é sorte esquecer que existe morte.
Nas noites mais escuras
quando a lua míngua alta no céu
eu subo nas minhas ilusões,
colho gotas do luar
para platinar meus versos...
Nesses momentos,
que a cada dia tem sido mais constantes
( Tempos de Solidão)
Transcrevo minha vida nas entrelinhas
dos poemas.
E a lua menina me traz luz
Sinto-me menos sozinha.
Quando eu ainda não tinha encontrado vida no meu amor, demorei muito tempo para ter a percepção necessária para saber quando era “não”, e a intuição suficiente para notar quando era “sim”. Para tudo que é verdadeiro, ou mesmo falso, palavras são dispensáveis, a experiência resume todas as respostas a um simples olhar.
Logo quando aceitei a fé me perguntaram porque eu estava indo a igreja, e eu pobre de palavras não soube explicar, hoje eu tenho tantas palavras pelas maravilhas que o senhor tem feito, mas uma palavra repetida continuamente conseguem explicar o porque eu sirvo a este Deus e essa palavra é #Santo #Santo #Santo #Santo #Santo !!!
Eu gostaria de ver toda essa comoção parlamentar em dedicação quase que exaustiva. Manhãs, madrugadas, sábados, domingos. Esse movimento nacional. A ampla cobertura de nossa imprensa brasileira em tempo real. Tudo em uma sessão e pela votação de uma Reforma Política verdadeira, séria, integra e realmente mutável.
"A noite havia passado longamente e ele estava dormindo. Eu estava sentada em sua cadeira perto da porta observando seu sono gracioso e tão diferente quanto os que eu já vi.
Era tão bom vê-lo dormir, parece uma paz, eu pensando, “como eu queria estar ali no momento!”. Mas é impossível. Nesse instante tudo é impossível para mim."
- A hiperatividade tomava conta de você! –murmurou ele.
Isso que ele havia dito, parecia que eu não vivia, era doentio. Que tolice minha, ele nunca mudará, mesmo depois de tantos anos. Mas o que eu jamais o contarei, era a minha evidência de sentir seu coração bater vagarosamente a cada instante que eu estava ao seu lado.
