Frases Reflexiva quem sou eu
Pai em teus pés me desses o equilíbrio para que hoje eu seguisse com firmeza o meu destino com meus passos pelo chão.
Ando tão anestesiada do autismo que quando passa a crise, eu pergunto pra mim mesma?
- Já passou? Posso voltar pra sala de recuperação?
Vivo você
Quando eu te olho, te sinto;
Quando eu te toco, viajo, fico fora de mim;
Quando eu penso em você, me perco, fantasio;
Quando este ciclo vicioso recomeça, eu respiro fundo e aproveito novamente cada minuto como se fosse o último da minha vida.
Bobo
Eu perdi o controle dos meus impulsos;
Foi inevitável, me apegar;
A minha alma e o meu coração, estão entregues;
Na velocidade da luz e com a força de um furacão de categoria seis, fui sacudido e estou tonto;
Me apaixonei, eu sou um bobo!
Pra Você
Eu escrevo sobre você com intensa sinceridade;
Não restrinjo a verdade, taco lenha no fogo da felicidade;
No meu parque de diversões, você é a causa da maior animação;
A tua luz ilumina a minha mente e segue orbitando em meus versos.
Solidão
Mesmo no meio de uma multidão estou só,
Apesar das aparências, eu ando com a minha bandeira branca da paz carregando o significado da minha existência,
A essência da minha alma solitária esta presente na caneta do poeta.
Observe com atenção
Quando eu estiver sorrindo observe com atenção, pois você se encontrará nele.
Enquanto escrevo penso em você, enquanto durmo penso em você, durante o dia penso em você, não sei até quando esta magia vai durar, só posso desejar mais e mais.
O universo tem som diz uma teoria recente, mal sabem eles que foi eu certo dia gritando sem parar; te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
To sabendo!
A muito tempo você sabe que eu sei o que todos sabem e quando sabemos cultivamos cada vez mais esse saber, então é sabido dizer que eu te amo e tenho amado cada vez mais a cada minuto da minha vida.
Amor solitário
Eu abracei o meu amor e mesmo assim ela sentiu frio;
Eu a beijei e mesmo assim o olhar dela não brilhou;
Eu a amei mais uma vez com intensidade e mesmo assim ela não mudou;
Logo! O que me restou, foi ir embora sem olhar para trás.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
