Frases Reflexiva quem sou eu
Quando eu era criança, vc não gostava de mim, mais fui cressendo, e o amor entre agente, foi evoluindo, igual a tecnologia.
Eu queria sair e zuar
mas grana eu não tenho para gastar
o que me resta é sentar,
ficar de boa e coçar.
Quantas vezes eu te disse sorrindo, que te amava, e vc não acreditou, muitas vezes, falamos coisas sérias sorrindo.
Você esvaziou meu copo, mas mesmo assim eu me senti embriagado pela boca que de mim roubava a única dose que poderia beber. Rascunhos de uma obra inacabada, perpetuada pela vontade de nunca parar de escrever.
Senhor.
Neste novo dia cheio de sol.
Dai-me a força e a coragem...
Para que eu não sinta que é insuportável...
A carga do trabalho ou da vida.
Gostaria de sentir a tua presença em mim,
na minha vida e na minha casa!
"Antes eu achava que precisava de mais pra ser feliz. E hoje eu tenho a absoluta certeza que só basta queremos."
Não é por terem dito que eu não ia conseguir que tenho mais garra de conseguir. Mas o fato de o terem duvidado tempera um pouco mais minha vontade de alcançar.
Porque tenho que me calar
se eu nasce gritando?
É iníquo o medo ao preconceito
Não seje um covarde!
—By Coelhinha
Anunciação
Eu nunca estive errada
eu disse que se revelaria
revelou-se da forma mais covarde.
Quem tem essa malícia
não tem coração,
não tem simplicidade.
O tempo vai passar!...
Eu sumi de mim,
quando eu voltar...
(os deuses vão me reverenciar)
Camila Senna
"Qual é o melhor livro do mundo? A bíblia! Mas porque a bíblia? Por que é nela que eu encontro tudo o que eu preciso"
“Enquanto a mim, enquanto a você, enquanto a nós… - Será que eu devo perder tanto tempo pensando em você? Será que eu devo passar tanto tempo tentando te esquecer?. Sabe é meio estranho, é tudo novo para mim, não se vou conseguir me acostumar sem ter você aqui…”
“Ei amigo, eu conheço da decepção o mesmo tanto que você, sei que é duro e difícil, mas estou aqui pro que der e vier. - Ei amigo, estou contigo, não te deixarei chorar na frente de ninguém, te darei concelhos, eu serei seu ombro direito. - Ei amigo saibas que tu não estas sozinho.”
"Talvez eu tenha que esquecer tudo, tudo que fizemos, vivemos, tudo que prometemos, tudo entre nós
afinal..
você nem lembra meu nome"
Acho que nasci "gente" só por um deslize de Deus. Eu vivo engordando, emagrecendo, engordando, emagrecendo...Acho que tenho alma de Baiacú!
Só o que posso dizer de hoje... do que aprendi e que venho aprendendo, é que estou aprendendo. É, eu estou aprendendo... estou em construção, e tem pouca coisa pronta, além muita vontade de ver esse projeto, eu, dar certo. Nas mãos de quem vai acho que vai dar certo sim.
Talvez eu esteja esperando para sempre,pessoas que não vão voltar,tempo que não irá parar,pessoas que não vão mudar,talvez eu esteja esperando só você voltar!!!!!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã! eu marquei um encontro com ele: ali na praia, no banco da praça , na mesa de um bar.
