Frases Reflexiva quem sou eu
Hoje prefiro dizer aos outros que eles precisam se mostrar mais receptivos mas eu tenho de dar o primeiro exemplo eloquentemente.
Eu preciso de emprego. E o emprego? Tem mais um sempre na fila, e o caminho anda e anda, mas uma hora está fila vai estacionar. E aí direi ao emprego: obrigado senhor emprego. E o emprego diz: obrigado senhor salário.
Assinarei em meu coração todo o tipo de problema. Será possibilidade de meu eu ter chance de aproveitar as criatividades que meu coração mostra ao redor de minha própria unção.
E eu ainda me lembro de você, das coisas que nós conversávamos e de repente começo a sorrir.. e percebo que a única coisa que me restou.. é lembrar do seu lindo sorriso e de como você me fez feliz. [Aqueles tempos, eles nunca mais voltaram.]
Confeço que tenho problemas, confeço que talvez não sirva para aquelas coisas que eu mesmo almejo. Confeço que faço parte do grande grupo do todos juntos no eu sozinho
E eu ainda sonho, em entrar na igreja de branco, com um buquê enorme nas mãos e dizer sim ...
Eu ainda sonho em fugir de casa, escondido de todos, e me refugiar o resto da vida ao seu lado.
Eu sonho, sonhos diferentes, mas sempre contigo.
"Ele disse: Eu acho melhor a gente se ver menos.
Ela balançou frouxo a cabeça concordando.
ele completou: Quando quiser te ver eu te ligo, agente se fala.
Ela mentiu: claro, não vejo problemas.
e pensou: tomara que ele queira me ver todos os dias."
Loucura
De todos os loucos do mundo eu quis você.
Porque eu tava cansado de ser louco assim. sozinho
De todos os loucos do mundo eu quis você .
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha...... ♥
vida, que vida é essa que amores vão sem deixar se quer um vestígio,aonde falar eu te amo perdeu o valor real da palavra e do sentimento,e oque nos resta e saborear carência de um amor. e ter a certeza que nem todo amor é Recíproco.
"No fundo, no fundo somos todos poetas. Poetas da vida, como eu inventei, pois todos temos os sentimentos de um como: amor, raiva, dor, ansiedade, alegria, ou medo. A diferença é que não colocamos isso no papel, apenas vivemos"
Estou cansada de ter que abrir todas as portas no chute, porque simplesmente não se abrem quando eu giro a maçaneta?
