Frases Reflexiva quem sou eu
Conversa:
- Como assim eu nunca te vi?
- Eu sempre estive lar
Mas eu não nao te vi lá.
- Eu não queria que você me visse.
- Eu sinto muito por ter te decepcionado,Mas me perdoa,pelo que fiz.
- Eu também sinto muito.
Eu seria um cara mais feliz,só de ter você comigo mas se eu só tivesse mais um dia de vida seria o cara mais feliz do mundo,só de ter passado esse tempo todo contigo.
Eu odeio:
"Eu odeio essa falsa pureza,
Eu odeio essa falsa ingenuidade,
Eu odeio essa falsa liberdade,
Eu odeio essa falsa falsidade
Que tem prazo de validade".
Cada vez mais eu percebo que nos estamos indo pra caminhos extremos, é uma pena por que é isso que está nos afastando.
Foi bom ter te conhecido, mas hoje eu preferiria não ter parado aquela noite pra falar com você, é uma pena que o café não cure um coração partido.
Eu não queria que as coisas fossem assim do jeito que são, então não me culpe por elas serem do jeito que é.
O mal do povo é achar que as coisas sobrenaturais de fora é coisa minha né não eu tou lascado também, parece que Tem um tempo certo pra tudo acabar e o ser humano não me suporta mais se fosse por mim eu já tinha ido dessa pra outra vida de forma ligeira eu também não tenho culpaaaaaaa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp