Frases Reflexiva quem sou eu
Habitat
A casa que eu habito,
É a habitação dos meus hábitos.
Que há muito, habilitados,
Tem a habilidade de me habitar.
" Penso em você..
.E quanto mais eu digo à mim mesma: esqueça!
Mais me lembro...e quanto mais me lembro...mais me sinto ligada à você...
Tento controlar meus pensamentos...mas meus pensamentos só pensam em você!"
Como se fosse um rio meu amor
Você levou meu coração
E eu fiquei sentado aqui
Reinventado o céu e o chão
Enquanto eu não reconhecer que a Presença de Deus é uma realidade em minha rotina diária, não conseguirei vencer Egoísmo que me destrói!!
LCS
E vou levando sem saber
Sem perceber saudade
Eu quero é mais
E a vida traz
E com você andar a pé
É só felicidade
Sei não (sei não...)
Mas tá tudo muito bom
Eu nunca conheci alguém que foi "recrutado" para o trabalho policial. O lote dos guerreiros é caracterizado através de um "chamado". A mão de um ser superior tocou o ombro de todos que carregam o título de "guerreiro".
As estrelas já desistiram de mim e eu não posso fazer mais nada. Elas já sacaram tudo, não há como esconder. Está escancarado em minha face, esculpido quem me encanta mais agora.
Se um dia eu me esquecer de lembrar do quão importante é amar, será porque eu cheguei a perder, nem que por um instante, a essência de Deus.
Se eu tivesse coragem diria em vez de escrever
Se eu tivesse coragem partiria o meu por você
Se eu tivesse coragem arriscaria minhas palavras a sua
Se eu tivesse coragem iria de encontro ao seu
Se eu tivesse coragem fixaria seu encanto ao meu
Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.
eita, Geraldo Rocha, como você faz falta, ah se eu fosse o homem que você foi em vida, minha esperança é reencontrá-lo e conversar tanta coisa...
É fundamental nos ausentarmos do Eu físico, para do alto de fora - num plano superior e maior -, banhados de luz, notarmos as tribulações do cotidiano, redimensionando-as.
Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
Nem tão longe que eu não possa crer
Que um dia chego lá
Nem tão perto que eu possa acreditar
Que o dia já chegou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp