Frases Reflexiva quem sou eu
"(...) Que eu vo joga o jogo como tem que ser
Como joga tenho dito
Que o lugar mais bonito
Não é pobre, não é rico
Pode pá, ta esquisito, 2 palito pro conflito
Tu é mito, eu existo, tu desiste eu resisto (...)"
Apesar de não ser o forte de alguns eu prefiro a sinceridade. Mesmo que a sinceridade não seja a minha verdade, conhecê-la mesmo discordando me fará admirar a pessoa pela sua verdade.
Minha vida não é fácil, é uma batalha todos os dias, eu posso não ganhar todas, mas nunca desisti de nenhuma.
Neblina fina,cai no meu rosto tão levemente,Andando lentamente observando carros na avenida,Eu pensando na vida,Pensando nos meus fracassos que viraram aprendizado,Sabendo que terei que fracassar centenas de vezes serei humilhado milhares de vezes,Para encontrar a felicidade dezenas de vezes.
"A guerra que eu travo, diariamente, não é aquela dos canhões, metralhadoras e granadas... Meu campo de batalha é a vida e seus constantes desafios... meu implacável inimigo, não descansa. A vida é um combate meu filho, não se esqueça disso."
Eu me acho difícil de ser amado. Eu nunca consigo estabelecer uma relação linear com alguém. Em qualquer momento eu vou acabar me cansando e me afastando. Nem o mais paciente e o mais compreensivo poderia me acompanhar. Provavelmente eu me daria melhor nessa vida sendo solitário mesmo.
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.
Sim, eu me calo
sempre que não vejo mais
razão nas palavras
Calo a alma, o coração
e a mente
Viro semente que germina
sem ser notada.
(Adriana Moulin)
Eu já experimentei outras vidas,
já vivi muitas luas
Hoje, mais uma vez Mutante
Minguante ou Nova-mente Cheia,
a Lua,
admiro-a como se fosse
a primeira vez
Encantadora Lua...
A mesma que Luzia em minhas
outras vidas.
O telefone tocou, não era você. Alguém me enviou uma mensagem no celular, mas não foi você. Eu vi alguém na rua, meu coração quase teve um colapso, mas também não era você. Nunca era você, nunca é você, nunca, e sempre é você, sempre!
Ricardo F.
Tanta gente mas ninguém me interessa.
Pra matar o tempo eu devoro os livros.
Mas quando a saudade sopra em meu ouvido;
Eu sinto sua falta...
Eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer um que eu conheça.
Ela compartilha os meus sonhos, espero que um dia eu compartilhe seu lar.
Eu gosto dos pecados de amor
Dos reflexos do corpo
Da pele arrepiada.
Gosto de arranhões tatuados nas costas
Calor humano , e um beijo insano
Troco o silêncio,
por palavras censuradas !
"Por mais que eu não tenha sido clara o suficiente para te fazer sentir o apreço que te tive, acredite, você foi amado. E mesmo sem saber, mesmo estando em um dos mundos paralelos que vivi, você ajudou a construir o mundo que vivo e a pessoa que sou hoje."
