Frases Reflexiva quem sou eu
- Quero vender-lhe uma vírgula.
- Uma vírgula? Perguntei eu, pasmo. E ele completou:
- Sim, uma vírgula para que continue a escrever seus textos, pois um homem sem vírgulas é um homem sem história.
O vendedor de sonhos
Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de quem eu sou.
Mandar corrente no wpp dizendo que Deus faz e acontece se eu compartilhar é fácil, quero vê é orar por mim e minha família na madrugada ou antes de dormir!
Eu nasci em um tempo onde trabalhar roubou a frase do padre na hora do casamento “até que a morte nos separe” e se tornou o verdadeiro cônjuge, porque de amor não enche barriga.
Eu te fiz poesia
Com o mais tênue sentimento
Delineando com carinho
Seu sorriso
Seus olhos
Seus cabelos ao vento
Se um ficar posso ter uma longa caminhada mas se ,eu ir embora vou deixar muitos tristes mas o meu vazio vai ter acabado..
O meu coração em cacos...
em miúdos...
E eu sendo obrigada a fingir felicidade...
Pra outros estarem felizes...
Eu gosto tanto de estar com você
Que as vezes preciso fugir de mim mesma...
Eu gosto tanto do seu gosto
Do seu beijo
Do seu toque
Que as vezes preciso fingir que não é real...
Sim estou solteira! Mais não e por falta de macho não, é porque eu me dou o valor que mereço. Homens é o que não falta na minha lista de contatos tem de todo tipo de homen.
Só que meu coração não gosta de brincar de amar de mentira muito menos fingir que ama....
Eu não preocupo muito em cuidar da minha própria vida pois nos dias de hoje tem muita gente querendo cuidar da minha vida que esqueci de cuidar da sua própria vida
Eu errei, assumo, mas que que adianta
Se não tem como eu voltar atrás?
Nem me despedi, já tô com saudade demais
Hoje eu quero te levar pra viver na Itália
Viver uma vida tranquila, encontrar o nosso lugar
Sobe na minha Ferrari, que eu nem tenho carta pra pilotar
eu nunca soube
ser metade
nem da laranja
em cima do muro
nem morna
ponderando o mergulho
sempre fui inteira:
um cacho maduro
um limão sem suco
dos pés à cabeça
da cabeça às nuvens
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp