Frases Reflexiva quem sou eu
Não sei terminar nenhum tipo de relacionamento, eu simplesmente me afasto. Já te disse isso e você continua aqui. Não quero te machucar. Será isso amor?
Eu?
Eu quero me encontrar e ao mesmo tempo me perder!
Eu quero perguntar e ao mesmo tempo responder!
Eu quero ser sozinho mas tbm quero te ter...
Sei que sou complicado isso nem preciso dizer...
Agora te pergunto; ainda quer me conhecer?
Você fruta que eu não alcanço.
Entre todas elas é a mais bonita e viçosa.
Jeito fascinante que eu não me canso de olhar.
Seu cheiro me da vontade de te tocar.
E com minhas mão te guardar, para depois me
saciar e me envolver...
O que é o tempo diante do amor
que sinto por voce ?
nada, absolutamente nada,
efêmero eu diria.
Já que ignorado é o tempo,
e esperar é uma virtude,
eu nunca vou desistir de voce ...
Eu não vejo Deus – Mas que me importa – Tem noites que não vejo as estrelas – Entretanto, mesmo não as vendo - elas estão La no céu.
E mesmo que me digam que não há motivos, eu vou sorrir sim. Se eu quiser ser feliz eu vou ser sim !! A felicidade é minha e eu vou ser feliz quando eu bem quiser
Na verdade eu estou falho para com Deus, pois deveria fazer um culto de ação de graça todos os dias. Pois todos os dia, Deus tem me abençoado poderosamente.
Se um dia você vier me humilhar e eu nem uma palavra te dizer ou muito menos responder sua provocações saiba de uma coisa não perco tempo com pedras apenas as ignoro.
Escreva, expresse o que o coração sente
inspiração na frustração infelizmente
Mais eu sigo em frente não quero que tenham dó de mim
Talvez seja melhor que eu me mantenha só assim.
