Frases Reflexiva quem sou eu
E um dia alguém me perguntou :
- Mas por que você gosta tanto de escrever ?
E eu respondi :
- Eu tenho um amor, que sempre diz que pra ele, compôr e cantar as músicas dele, é meio que um escape do mundo, uma fuga de tudo. Pra mim, é mais ou menos isso também.
Se eu pudesse voltar no tempo e te amar desdo dia que te conheci, voltaria e te amaria ate o dia em que te perdi.
Eu deixei-me estar a contemplá-la. Súbito, deu um grande salto, estendeu os braços e as pernas, até tomar a forma de um X: - decifra-me ou devoro-te.
Por tudo que passei, por tudo que eu presenciei, vivenciei e ate mesmo ouvi dizer, tudo mesmo… Eu cresci, e continuo crescendo, continuo progredindo e aprendendo. Tornei-me forte, forte o suficiente para aguentar tudo com um sorriso no rosto.
Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.
- Se for pra me deixar, acho melhor ir agora.
- Que isso meu amor, eu nun...
- A não prometa nada, as pessoas sempre falam isso, e depois te deixam.
Mas é que quando você me deixou, eu realmente fiquei louca. Queria sumir, talvez morrer, mas é que o tempo, por mais demorado que tenha sido, ele passou.
E durante muito tempo eu achei que eu não ia conseguir seguir em frente, mas olha só, o tempo novamente me surpreendeu.
Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.
Vamos combinar o seguinte, você me deixa viver, e eu deixo você fazer parte da minha vida um dia, em uma outra parada, em uma outra vida.
O que eu tenho de você são apenas fotos, porque nelas você continua sendo a pessoa que eu realmente me apaixonei.
Do mesmo jeito que eu sei amar incondicionalmente, também sei esquecer e superar. Não é que eu seja fria mas meu futuro é beeem mais importante que qualquer coísa que ficou no meu passado .
Eu já aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido, a vida não para pra eu consertar, e que se eu não me reerguer as dores do passado tambem não vão me levar a lugar algum .
