Frases Reflexiva quem sou eu
cada verso só pra ti que eu vou cantar,
cada palavra que eu expresso vizando te agradar ,
não é o bastante pra tú perceber quau grande é o meu amor !
For : vc <3
Talvez hoje eu não olhe seu rosto, não ouça sua voz. Mas tenho a certeza que em meu coração te levarei.
Eu sei sobre nóis,mesmo que sem querer.
mesmo assim temos que continuar disfarçando,temos que continuar disfarçando que um não se importa com outro.
Temos que continuar disfarçando que um não sente ciúmes do outro,mas como disfarçar se eu sei sobre nóis mesmo sem querer.
Eu via você e sentia o amor se afastar de nós cada vez mais.
Meu coração não gritava quando o via se aproximar, meu corpo não chamava o seu pra perto. Não como antes (...)
A necessidade de você aparentemente havia desaparecido de dentro de mim.
Foi se deixando o amor morrer, você.
Não me faça sofre como fez todas as vezes, vou parar de amar, talvez assim eu pare de sofrer, quero me entregar ao seu amor, mas assim não dá, sofrer é demais para mim, por favor, não me faça mal, eu preciso de você aqui, agora, hoje, amanhã e sempre!
Eu tenho as minhas, você tem as suas, o rapaz tímido que cruzou o seu caminho hoje de manhã tem as dele, e até a beata da esquina, que vive com a bíblia embaixo do braço, tem as dela. Não há quem possa suportar a realidade sem cultivar um punhado de fantasias.
