Frases Reflexiva quem sou eu
"Por mais que eu goste não demonstro
me chama de fria, me chama de monstro.
Mas a verdade é que eu me escondo.
E te coloco no meu jogo doentio de amar
Sei e você sabe que vai gostar"
Até hoje eu consegui viver com o medo do incerto, a dúvida do que é certo... Por que raios agora será diferente? Não importa o que virá, eu estarei lá; pronta.
Nunca pensei que eu fosse mudar por alguém, ou que fosse ao menos tentar. Sempre me julguei ser assim, sem vontade alguma de fazer isso por mim, quanto mais dirá pelos outros.
Eu tenho o direito de ser feliz. Te dou o direito de me fazer feliz, sendo feliz comigo.
E eu não tenho o costume de abrir meu coração, assim... tão fácil. Não me obrigue a fechá-lo.
Eu já senti essa dor antes, pleno estado de torpor...
E lembro bem como foi o fim, só não queria que ele se repetisse.
E mesmo não tendo você aqui comigo, do meu lado, eu sei, dentro do meu coração, que estamos sempre juntos, porque a distância não é nada quando o amor é grande o suficiente pra unir nossos corações em apenas um.
É tão bom acordar e saber que eu tenho você. Ver o quanto você me ama, o quanto nos amamos, e que nosso amor cresce e se fortalece mais a cada dia. Me dá uma sensação tão boa, uma paz, uma tranquilidade, e eu te amo ainda mais, e mais, e mais…
Poucos vêem o mundo da mesma maneira que eu vejo, poucos sentem o que eu consigo sentir, poucos compreendem o q eu quero dizer.
Aonde estão esse poucos que eu quero tanto conhecer ?? (M.P.P.)
As minhas depressões talvez sejam
as minhas metamorfoses:
É a maneira que eu tenho
de passar de lagarta
a crisálida.
São etapas de libertação.
Só depois é que fiquei sabendo... eles acenavam e gritavam pedindo para eu passar para lado de lá - "para o caminho certo". E eu que já havia descoberto meu próprio caminho entendi eles pediam socorro.
Você foi tudo aquilo que eu não queria ter, Foi o mal que me impediu de viver, você destruiu o que restou da minha alegria, você escureceu o meu dia (M.P.P.)
