Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não fico colorindo a realidade. O meu estilo é falar a verdade, sempre, mesmo que ela seja dolorida. É melhor saber o que você encontrará lá fora, para que se prepare e não se frustre no futuro.
Eu não tinha certeza se queria ouvir um segredo tão grande. Poderia não caber na minha cabeça e se espalhar por toda parte.
Eu voo lá pro céu
Pra buscar uma estrela pra você
Eu faço uma canção
Pra tentar fazer você não esquecer
Eu paro o mundo
Pra você ficar, cada vez mais perto
E lá no fundo
Eu posso encontrar, de coração aberto
Tudo o que você quiser
Me mostra o teu mundo
Nem que num segundo
Eu seja só seu refém
Te dou meu carinho,
Me faço de ninho
Pra te proteger
Eu sempre acabo aprendendo algo, e aplicando na escrita dos meus próprios livros, quando releio Um Girassol Na Janela, de Ganymédes José!
Olha..eu sei o que é se sentir mal assim..
Acredite em mim...
Todos os dias..todo tempo meus erros tem me atormentado...
Como não se importa, quando vc é tudo que importa. Difícil tenta não ver o que eu sinto de dentro pra fora .
Quando não quis tentar,
tentei, por medo de errar
errei. Eu já pensei em
parar, mas bota fé ainda
não parei...
O meu problema foi pensar que um dia irias mudar.
Nunca mudaste.
E o teu erro foi pensar que eu nunca te iria deixar.
Um dia deixei...
( mariaflor2017.blogs.sapo.pt ) falando de Amor
Se eu te disser a verdade hoje, vou dizer-te sempre.
Se eu mentir hoje, vou mentir-te para toda vida.
A Felicidade Não é Uma Procura é Uma Localização,Aonde Eu Vou Ela Sempre Está Comigo,o Resto é Opcional Não Uma Necessidade,Em Qualquer Lugar Do Submundo Da Vida.
Tudo que eu tinha para oferecer alguém era uma boa companhia para nos perder pelas estradas a fora desse mundo louco.
