Frases Reflexiva quem sou eu
Nunca que eu ia imagina que estaria Viva pra viver essa tristeza mundial :(Covid19):
18.03.2020
19h36
Se acontecer alguma coisa... Eu só queria dizer que eu te amo e peço perdão por todas as vezes que te machuquei. Peço que lembre de mim todas as vezes que olhar para o céu ou para a imensidão do mar e lembre-se, vou estar ali quando precisar.
Eu vou para um paraíso desconhecido com você,
Porquê nem mesmo o êxtase,
Se compara com o teu prazer.
Não importa o que eu faça
Eu sempre estou rodando ao redor da mesma coisa
Afundando no mesmo lugar
Não quero mais resistir
Vou apenas me permitir afogar,
Afundar,
Deixar a água me levar.
Se eu te amei?
Ah eu te amei sim profundamente, mas o que você fez? foi embora e jogou fora todo aquele sentimento como se fosse um nada.
Eu quero que a vida seja muito generosa com você, não é porque você me machucou que vou te desejar mal, quero que você seja feliz sim, porém, longe de mim!
Não é preciso que eu seja a melhor pessoa do mundo !
Mas também não é necessário que eu finja ser o que não sou !
(LM.L.C)
Eu amo ela, livros, poesias, letras e o horizonte & ela músicas, eu a lua e as estrelas, rosas e girassóis.
Querido Deus, a força que lhe peço diariamente não é para que eu me torne intocável nem inabalável e sim para que eu consiga me manter de pé quando os meus passos perderem o equilíbrio e meus bons dias vier ser maus e meu mundo virar um caos.
De hoje em diante não falarei nada que te agrade nem tampouco que lhe desagrade, eu omito meus sentimentos e sigo invicto por um longo período de tempo.
