Frases Reflexiva quem sou eu
Eu tenho tanta gente que me abençoa, que acho que deve até mesmo sobrar algumas bênçãos, indiretamente, à você, que porventura tenta me fazer o contrário. Fique à vontade para recebê-las, afinal, nem tudo na vida que nos chega é mesmo por merecimento.
Eu te desejo uma sessão de cinema no Buriti Shopping, com dois glutões roedores de pipoca e chupadores de refrigerante acabado, e você no meio, sem pipoca e louco pra ver o filme!
Por que eu tirei o azulzinho do Whatsapp?
Pra não esperar nenhuma resposta de "pau duro".
Cansei de “ficar na mão”.
Quando eu disser, ou ficar subentendido que não quero falar contigo agora, para o seu bem, é melhor aproveitar o escudo que estou lhe oferecendo: o meu silêncio.
Eu só fico aqui imaginando Deus me olhando e resmungando: "Abestada, meus planos prá ti são muito melhores que os seus, sua taióba mocoronga!"
Assim como a noite deseja o luar
A praia almeja a carícia das ondas do mar
Eu anseio pela doçura de senti-lo meu...
A docilidade de poder te amar.
... Meu amor de oceano e luar.
Eu poderia calar minha voz
Emudecer minha palavra
Mas neste caso,
que seria um belo acaso,
desejaria teus beijos vinte quatro horas por dia.
Mas na impossibilidade de tal acontecimento,
grito teu nome no vento
e este amor que me inebria
e encanta minh'alma
em verso, desejo e poesia!
Eu queria ser teu mundo
Eu queria ser teus sonhos
Eu queria ser teu tudo.
... Mas como não posso faze-lo ser tanto,
faço de ti meu mundo,
meus sonhos e meu tudo.
E tanto
o amor que por ti sinto.
Meu doce encanto.
Notas para eu mesma: a vida é feito andar de bicicleta! Se você não pratica, não mantém mais o mesmo equilíbrio. Se você não tem o mesmo equilíbrio, não consegue pedalar soltando as mãos.
Sabe aquela palavra bonita que você prega? Quando você começar a praticá-la vai ser sensacional!
Eu gosto de bons exemplos para me espelhar, pois sou falha e cheia de defeitos.
Aguardo ansiosa para te ter como exemplo a ser seguido.
