Frases Reflexiva quem sou eu
Você cita a minha coragem e se eu te disser que ela veio do medo, você ainda assim me achará corajosa?!
Aproveitei enquanto eu podia. Bebi, enchi a cara com minhas amigas. Isso é o que vale pra mim. Mesmo quando eu estava mal, se eu estivesse com vocês eu já ficava bem.
"Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar"
Queria tanto te ver, te olhar,
Te beijar, poder te abraçar,
Te ter novamente perto de mim,
Um inicio, um meio e sem fim.
As pessoas pensam que estar sozinho faz de você um solitário, mas eu não acho que isto seja verdade. Estar rodeado por pessoas erradas é a coisa mais solitária do mundo.
Já faz tempo que procuro alguém que não encontro mais... Eu mesmo
Por favor, se alguém me vir, diga que eu me procuro.
E agora eu a compreendo ainda mais. Ela, que diz que perdeu o sentido de sua vida, mas não sabe por quê.
O único momento em que consigo ser feliz é quando estou com meus amigos. Quando eu pedir a presença deles, é porque estou realmente necessitando de alegria para não me afundar.
Amiga , é assim , quando você precisar eu vou ta contigo , e quando tu bénnão precisar eu vou ta também . Porque amiga ama , mas também , implica <3 . "Parabéns para mim e para vocês que ainda tem amigas assim "
Dizem que o conhecimento não ocupa espaço, penso eu: ele ocupa os espaços vazios de nossas cabeças ocas.
Eu sei nunca fui bom pra você nunca retribui de maneira suficiente o seu amor, mas tente entender é minha primeira viagem no caminho do amor.
Não é que eu não quero ser amada ou conhecer o tal do amor, é que para um coração sozinho viver sem grandes emoções amorosas se torna mais confortante
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?
Já parou para pensar que pensar demais estraga tudo? Quantas oportunidades eu perdi, quantos riscos calculados deixei de correr por medo de lidar, de não funcionar, do “e se…” não me deixar agir, por essas e outras que eu a vi partir.
