Frases Reflexiva quem sou eu
Se eu pudesse voltar no tempo eu não faria nada diferente, faria exatamente tudo igual, pois tudo valeu a pena. Foram apenas alguns meses, mas o suficiente pra ser completamente inesquecível.
Sem coragem, sem glória
continue com teus estereótipos
eu vou fazer minha Vitória
preconceituosos foda-se
eu quero fazer história
pra quem diz que rap eh para louco
ainda não viu morrer um porco
puto super duper Nice
com flow super duper high
De amor eu não morro
O que eu posso
É chorar de saudade
Mas depois
Vou tentar refazer
Minha felicidade
Eu não acho que o governo deveria temer seu povo, e nem tão pouco o povo temer seu governo, penso que ambos deveriam se respeitar e juntos, darem emprego a evolução de modo a prosperidade se fazer contínua.
Eu posso não ser a mais magra, nem a mais bonita, nem a mais rica... Mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs do mundo.
Eu não preciso pôr sentido em minhas palavras, elas são a tradução dos meus sentimentos, e nestes a tempos eu não encontro sentido!
O primeiro conselho que eu te dou sobre o amor, escolha alguém que te ame apesar de tudo, aprenda a amar quem te ama, se de valor, se permita a novas chances, não escolha a casca, escolha alguém que complete o seu vazio.
Mesmo sem querer reviver tudo outra vez, eu nunca serei capaz de esquecer tudo e todos que ensinaram-me: a ser o que sou, o que prego, o que falo e o que faço.
Agora eu vou deitar, mas deitar sem garantir meu sono, uma noite recheada com pensamentos confusos, não há o que se escrever quando se pensa em tudo!
E quanto mais eu penso,mais eu me descubro num mundo tão meu que só é encontrado no meu mais profundo,é como se eu sempre estivesse lá e ele sempre estivesse em mim, tudo tão óbvio, mas tão imperceptível, mas agora eu pude encontrar o meu lugar no mundo, o meu lugar, no meu mundo!
Recanto de paz...
Não precisa escrever um verso
se de palavras,
eu já não vivo mais.
São os teus olhos
que no silêncio,
fazem rimas,
me dão bom dia
e tornam os meus momentos,
um recanto de paz
by/erotildes vittoria
Eu posso até prestar atenção em tuas palavras e discursos, mas o que irá me convencer de verdade serão as tuas ações.
Não importa o momento eu vou Te amar
Não importa o que acontecer eu precisarei de Você
Não importa a tempestade, pois eu confio em Ti!
Eu me lembro de pensar em lembrar-me do que eu não queria esquecer daquele dia, daquele momento, me lembro de algo que consegui esquecer...
Substitua "eu deveria..." por "eu devo" e assim execute, logo você obterá resultados bem diferentes.
