Frases Reflexiva quem sou eu
liberdade
a cada nota desse piano eu ganho
sorriso amo paixão
e sedução
sua melodia me encanta me rouba o coração
me faz viva
calma e me da paz e tudo que quero
cada nota enche o meu coração de vida
Eu disse que você seria feliz.
Acredite, sua estrada da felicidade ainda está no início, ainda tem um longo caminho pela frente. Então, aproveite a paisagem!
Eu quero te querer,como agora,como ontem,como eu te quero a todo o instante.Eu quero você,mais do que jamais um dia eu poderia querer alguém.
Devia cansar de mim, mas tem gente que consegue ser mais babaca que eu. Vantagem? Não. Apenas lamenta-se.
Um mísero segundo foi o suficiente para que eu fizesse as contas que em todos os minutos daqui até o infinito ao seu lado é onde eu quero estar.
Se eu fosse uma flor
Você seria meu sol
A me aquecer com teu calor
A me iluminar com teu brilho
A me alegrar pelas manhãs
Hoje,
eu só quero agradecer.
Pela amizade, pelo carinho.
Paz e Luz!
I love You
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
O dia em que eu for perseguido por causa da minha teoria,á de saber que o meus pensamentos estão contrariando os deles.
Que meu copo nunca seque, porque eu to no pique, sei que com a morte eu estou em cheque, peguei o uísque, e chamei ela pra mais um drinque.
Amar, ao mar, para não subestimar, amar a si, para não desanimar, amar a ti para que as estrelas eu possa encontrar.
Te levo comigo, te levo escondido, junto a mim, pra eu poder sentir o teu coração, junto ao meu, e que seja eterno enquanto houver amor, e todo esse calor!
