Frases Reflexiva quem sou eu
" Ser assim louco me deixa mais vivo ,é como se eu fosse único em um mundo com bilhões de pessoas sãs .
E ter a certeza que não sou o único me deixa mais feliz ainda ."
Não importa se eu gosto de você e você gosta de mim. Importa se a gente se encontra. Se a gente não se encontrar, não muda nada. Tudo é uma ação no mundo. (18/04/2017)
Quando eu estou escrevendo um livro e tenho a sensação de que já escrevi aquele enredo, mas vou pesquisar e não escrevi. São só acervos do meu pensamento. (26/05/2017)
Eu penso demais e nesse demais sempre há pensamentos vagos, imaginações bobas e bons momentos que nunca vivi e provavelmente nem vou.
Odeio o tanto faz.
Pois eu tanto fazia, e você no tanto faz.
Esse tanto faz seu, não deixou a gente viver o tanto que seria.
Enquanto tantos buscam os holofotes da fama pelos palcos,
eu me deleito sob meu céu de estrelas.
O brilho dos holofotes se apaga,
O brilho das estrelas jamais se desfaz.
Quando eu era criança, tinha medo de monstros embaixo de minha cama. Hoje descobri que eles se escondiam ali, por medo dos monstros chamados pessoas. Agora sei do que devo ter medo.
Como um pai, eu deveria está pronto para ensinar meu filho sobre tudo. Porém, uma das coisas que mais me doeu foi ter que dizer a ele que bicho papão não existe, mas os bichos que verdadeiros e maus, os chamamos de pessoas.
seria tao fácil dizer lhe amo sem amar, lhe fazer sorri apenas para alcançar algo que eu queira, mas quando o amor e verdadeiro, o falto de você estar junto da pessoa amada ou não se torna insignificante pois para você o que mais importa e que ela seja feliz seja como onde for apenas feliz
(...)Quando me decepcionam, eu fico bem muchinha pelos cantos, os dias parecem nunca passarem, as feridas parecem não se catrizarem, e eu mesmo bonita assim, me esmoreço e me mergulho em trizteza...
Parasita
Eu estou a esperar,
Na cabeça um piolho,
O que sua mente está a guardar?
Um vislumbre em seu olho ,
Onde cabelo vira um campo ,
O veneno se esparrama ,
Faz o virar pó ,
E que no futuro cobre-me o karma?
Espelho
Eu vejo um pacifista ?
Eu vejo um terrorista?
Sua mente,
Como a de todos e densa como uma mata,
Onde se perde na serra,
Santo e casto?
Somente o chão de terra,
Em meio às impunidades,
Parado,
Em meio às guerras,
Fica irado,
Esta pessoa , e meu espelho marcado.
Teoricamente as pessoas tendem a ser produto do meio. Eu penso que tudo é questão de escolha, e eu escolho ser produto da semente de Cristo.
A Realidade é cruel... Então tenho certeza que mentiras são um tipo de bondade. Por isso eu digo que a própria bondade é uma mentira.
Eu sempre fui o tipo de pessoa solitária, que mesmo em uma roda de amigos, estava lá eu, com pensamentos intermináveis e com a solidão ao meu lado.
Eu jurei que seria sincera
E querido, você também jurou
Então porque você estava segurando a mão dela?
É assim que estamos agora?
Você estava mentindo o tempo todo?
Foi só um jogo para você?
