Frases Reflexiva quem sou eu
A caminhada é dura, mas eu aguentei
Olhei pra frente e cheguei até aqui
Se perguntarem quantas vezes eu chorei
Responderei dizendo o quanto eu sorri
Eu gosto dos sorrisos que expressam emoções aos tropeços, que resgatam um brilho nos olhos e que vivem de sentimentos.
Perguntaram-me o porquê de ser Fotógrafo e Designer numa só pessoa e eu respondi:
Perde-se a vida quando a alma é separada do corpo..
Meus olhos não são cegos, Eu que não desejo ver o que não me faz bem. Deixo meus olhos livres para o amor, pois ele é a beleza de que o mundo precisa.
Caso se apaixone por mim, me avisa pra eu desapropriar os maus inquilinos dos cômodos do meu coração pra deixa-los livres pra lhe receber com honra.
ATERRO-ME
Nos meus inúmeros erros...
Ou em meu escuso terno
eu me aterro.
Me aterro em silêncio
encapuzado no meu tédio.
Me aterro em meu segredo
ou em meio, dos meus berros.
Quando me aterro em meu aterro
... Eu tenho medo.
Antonio Montes
É pela cultura que eu vejo a vida, as pessoas e todas as outras coisas que movem o mundo ganhar um sentido lógico e real.
Minha batalha diária contra a vontade dele
Vem me consumindo
Ele é uma droga
E eu estou passando por uma fase de desintoxicação
Quando eu queria mesmo
É estar tendo uma overdose
Minha mente há devaneios...
Que eu mesma desconheço...
E depois que adormeço,
No teu corpo eu me aqueço...
Sonho, acordo e esqueço!
Eu tenho saudades de um alguém que eu nunca conheci, que me amou tanto que morreu por mim. Eu não pude toca em suas vestes, mas hoje posso senti-lo, como o ar que eu respiro.
Tatuar o nome do namorado(a) é tipo: Tatuar o nome do namorado(a)! (Desculpem mas eu não encontrei significado para tamanha burrice!).
Eu sempre achei que precisava de um estilo para as garotas me quererem. Quando disse foda-se e virei original; vieram aos montes.
Se eu for para o inferno, vou feliz pelo o que já fiz de bom e se eu for para o céu, vou triste pelo o que eu já fiz de ruim. Esse sou eu, Humano.
Apesar da maledicência e dos ingratos, eu continuo a sorrir, a caminhar e a ser e fazer gente feliz.
