Frases Reflexiva quem sou eu
Faça chuva ou faça sol
O dia será excelente
É só eu focar o farol
No que tenho em mente...
mel-((*_*))
Eu respirei fundo e me calei Sabendo que então o sofrimento ia tomar meu coração ...
O mundo ia cair E então o que seria de mim depois do fim ?
Ato de fé!
Senhor, eu espero que, dando-vos a mim neste Sacramento, usareis comigo de misericórdia e me concedereis todas as graças necessárias para minha eterna salvação.
Olá ...... Que ao fechar teus olhos..... eu esteja no teu pensamento.... porque vc faz parte dos meus.....Que a brisa da noite sopre meu nome no teu ouvido..... para que no nosso momento....você tenha certeza que nn foi sonho.... mas confirmação de tudo que vc sonhou!!!!
Se eu disser que não te amo,
Vou está mentindo...
Se eu tentar um outro alguém,
Vou está me traindo.
Não desista...
Se você desistir
no primeiro beijo
que eu lhe der,
perderá
todos os momentos
de prazer
que poderemos
desfrutar juntos...
mel ((*_*))
Quando eu fico gastando meu tempo de vida tentando convencer os outros a pensarem igual a mim, paro no tempo, e os meus pensamentos não evoluem.
És a droga que me vicia ,
isso é só mais um factor
Eu consumo-te tanto
que Me causas overdose de amor
Creio eu, que no fundo, todas as pessoas são solitárias. Fomos criados “unos”, únicos e individuais e bem lá dentro a gente sabe, que assim é como tem de ser.
A distância é detalhe, imaginação...
Pois, pois de te não me perderei.
Enquanto vida eu tiver,
De você eu serei.
Eu estou sempre esperando algo mas não sei o quê; sei que quero alguma coisa mas não sei que coisa é. Ou me falta apetite ou o tenho demais, incongruências... Só sei que preciso me perder, é me perder pois tenho sensação de ter sido encontrada antes mesmo de tentar me esconder..
