Frase Reflexiva
Viver é melhor do que conhecer profundamente a Bíblia, pois é na vida que se manifesta o verdadeiro ensinamento.
O Senhor nos leva a lugares para aprendermos as lições da vida. Que nada possa abalar a nossa confiança em Deus. Com o tempo, Ele vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis e vos fortificará!
Vou sendo muito. Vou sendo tudo. Vou sendo nada. E nessa dança que a vida me pega pelas mãos e me arrasta para o salão para dançar, tudo que quero é ser unicamente, eu mesma.
“Só é possível vê a vida melhor no futuro mudando suas atitudes, caso contrário, é positivismo barato.”
"Todas as pessoas que venceram na vida e prosperaram em seus destinos sentiram medo em algum momento. Mas elas prevaleceram porque acreditaram que suas capacidades, determinação e coragem eram maiores que seus temores."
Quando colocamos toda a nossa expectativa de vida no amor e na graça de Deus, aprendemos que a paz interior reside em confiar e depositar toda a nossa esperança em um relacionamento íntimo com Ele.
"À medida que amadurecemos, entendemos que nada nos pertence nesta vida. Tudo é dádiva de Deus, que nos amou primeiro e nos concedeu tudo o que precisamos para uma vida plena e abundante."
"Aqueles que não impõem limites em seus relacionamentos acabam expondo a sua vida e ficam vulneráveis à opinião e à manipulação alheia."
Não se iluda, pois na essência da vida, o passado se dissipa, o futuro é incerto e o presente é fugaz. O que realmente importa são os três dias que compõem a nossa existência: o ontem, que nos ensina; o hoje, que nos molda; e o amanhã, que nos inspira.
"A verdadeira riqueza
davida não se mede por posses materiais, mas pela saúde do corpo e pela sabedoria da mente."
Se alguém ouvir falar de Jesus através de mim, ou da minha vida, já me foi dado graça suficiente naquele dia, e então eu dormirei o sono dos justos.
