Frases Reciclagem do Papel
A verdadeira riqueza está em saber quem somos e desempenhar nosso papel com consciência e consistência em cada área da vida.
Somente a caneta e o papel é capaz de expressar tudo aquilo que está em meu interior, fazendo você enxergar o sentimento oculto que há em mim, a ponto de você também identificar a sí mesmo.
O melhor presente não tem papel colorido, nem laço de fita...
É eu estar presente na minha vida, e no coração das pessoas que me são queridas!
Todos fazemos parte do sistema político, por isso é preferível termos um papel ativo na construção de uma sociedade mais feliz.
Professoras e professores são esses “doadores de memórias” com o papel de transmitir socialmente às novas gerações um legado cultural sistemático que tanto nos impulsiona no sentido do desenvolvimento humano.
As ESSÊNCIAS tem papel fundamental para fazer o SER descobrir o que esta além de sua limitação física e psíquica; ESSÊNCIA tal que perdura o magno esplendor da GLORIOSA Aurora existencial do complexo de entendimento básico humano
o ser humano é como uma folha de papel limpa. Depois do nascimento começa a escrever sua história...
Alguns presentes de Deus vêm embrulhado no papel dolorido da decepção, na frustração de um não, não esperado, mas a gente não enxerga e insatisfeitos e chorosos, maldizemos a nossa sorte.
Folhas de papel em branco uma caneta e o universo infinito
Aprendi a ver sucesso, cada vez que eu respiro
“O advogado exerce um papel fundamental na sociedade brasileira combatendo as injustiças perante a justiça".
Não permita que alguém faz papel de otário diante os amigos, colegas, conhecidos e familiares, onde todos sabem que a pessoa está sendo enganado.
E se algum dia tentarem calar a minha voz, terei eu as minhas mãos ainda firmes diante de um papel. A segurar um lápis, escreverei, apagarei, recriarei tudo o que faz inquietar-me por dentro, tudo o que torna a minha vida válida, mesmo que seja por um momento.
POESIA
Feche os olhos, desenha-se, um papel
ao olhar-me, flores de manhãs,
verde súbito entre cores azuladas,
breve pensamento matinal,
siga-me,
§
O currículo de uma Dona de casa é apenas uma página de papel em branco, o que dificulta para ela ingressar em uma vaga de emprego fora de suas atividades domesticas, pois não serve como experiência profissional para atuar no mercado de trabalho e atingindo novos horizontes.
A liberdade em meu país é autoritária,
Sob a toga e o toque das letras,
usam-se, papel e caneta
como princípio de autoridade.
