Frases Reciclagem do Papel
Que maravilha!
Quando entregamos nosso sentimento a Deus nos envolvendo no Servir de corpo e alma, seguindo fielmente Sua Vontade, os resultados são espantosos, mágicos e misteriosos!
Silenciei-me por todas as vezes
Que você, me julgou como errado
Porém, quando tive a certeza
De está certo! ao ouvir o seu, adeus
Eu, nunca quis tanto ser o errado.
Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou. Apenas comece. Tente. Persista. Se você não der o primeiro passo, não saberá o quão longe é capaz de chegar!
Se você conhecer as escrituras, você irá conhecer Deus.
Mas se você não conhecer as escrituras, você não conhecerá Deus e Deus não conhecerá você.
O motivo do sucesso da teologia da prosperidade se deu, porque o capitalismo se enraizou de tal maneira no inconsciente das pessoas que, de tanto elas terem o desejo de comprar, de tanto ela perceberem o poder do dinheiro, passaram a crer não num Deus salvador, mas num Deus que se vende.
Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.
Na folha de papel
Vi que palavras não se pode prender
Senti cheiro de liberdade
Enxerguei colibris
Descobri então
Que sou feita de asas.
As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir
Tá de novo com essa pessoa
Não tô acreditando, vai fazer papel de trouxa outra vez
Cê não aprende mesmo, hein
Guardiães da esperança
Eternas crianças
Que brincam e lêem
Conseguimos entender
E num papel escrever
O que os outros nem vêem
Somos Poetas
Respeite o dinheiro não veja só como um papel que compra coisas, e sim um aliado para grandes conquistas e oportunidade para mudar vidas.
COMO NASCEM OS POEMAS
Poemas nascem do amor entre a caneta e o papel
Cada qual com a missão
De libertar a quem o lê.
Você não muda ninguém, pois é o Espírito Santo que faz esse papel, então aprenda a orar e Ele irá convencer o índividuo pelo qual você intercede do seu pecado.
"Quem me dera as poesias que escrevi, um dia ganhassem vida, saíssem do papel e te dessem um gostoso beijo"
Um livro é um mundo e cérebro passado para o papel.
Um paragrafo me deixa dúvidas
Dois, me clarificam
Três parágrafos, me tornam crítico
Quatro, me tornam visionário
Um livro me torna em outra pessoa da qual nunca imaginei ser.
"Ler -sentir - criar - escrever - contar- encantar!
basta um papel e um lápis... exale suas emoções e sentimentos, vc pode... escreva seu livro! " ( Clara Di Lucenna Khalluh)
