Frases Realistas
Poesia maldita e ao mesmo tempo bendita
Que dita em narrativa nossas realidades criadas
Batizada em águas de nossas nascentes
e ao mesmo tempo edificada sobre o nada
Por que a cada verso do real apresenta-se tão inverso?
tudo aquilo que penso tento tornar realidade, mas quando lembro que você se foi tudo se torna uma tempestade
Acreditar em sonhos não e acha que eles podem virar realidade mais sim que eles vão virar realidade.
Sei que fujo da realidade, que vivo num mundo de faz de conta...
-
-
é que pelo menos nele eu sei que você existe...
"Filósofo é aquele que traduz em palavras uma realidade existencial ou imaginária de forma que a mesma se torne evidente em sua proximidade com a verdade"
A realidade do cristianismo começa onde termina a fantasia do proselitismo: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
"Cada empresa tem que ter um propósito, pois o sonho se realiza através dos loucos e por meio de pessoas com ideias, fé e esperança. Nunca pela estratégia ou processos”
O mundo é como uma dobradura, para muitos realistas é puro papel dobrado. Mas para os poucos sonhadores é qualquer coisa, qualquer coisa que você quiser.
