Frases de Razão
Pessoas se perguntam qual a razão da vida e etc... Mas quase ninguém sabe responder mas eu sei, a razão pela qual eu vivo é vc !!!!
O certinho entre aspas.Educadinho,moderninho e com tudo nunca faz nada,sempre tem a razão,se mostra o perfeito,nunca faz o mal e também nunca errou..enfim...VALE NADA...um poço de charco de lama negra,com coração pesado de rancor,mágoas e não consegue liberar o perdão e ainda é santo...!!!
Prantear sem razão seria desvalorizar sua própria emoção.
O melhor seria aplaudir um mero gesto de afago que vem do pensamento verdadeiro,coração!
Eu não sei onde e com quem estarei amanhã e é por essa razão que aproveito esse momento que é só meu.
A vontade de buscarmos a felicidade plena, muitas vezes nos atrapalha a enxergar com a razão, os motivos óbvios que nos levarão ao fracasso.
Jogue tuas armas ao chão e deixa o coração falar,imunize-se de razão para não se machucar,permita à perdoar-si e perdoa-me se algum dia te chatear.
O ponto final é a razão de terminar uma frase no fim da vida, apenas com um último suspiro de um texto mal escrito!
