Frases Racionais
"Se existir algum Ser Humano 100% lógico, não é um ser humano e sim uma máquina. O Ser Humano é imprevisível,
é i-Lógico."
A lógica da vida está entre números e letras. O demonimador comum que buscamos cada dia com a comunicação ortográfica correta; A equação interrogativa, que uma frase resolve; Uma dizima periódica, vivida de duvidas e amores.
Somos números, somos letras, somos um conjunto só!
Que cada um, leva um pouco de nós em cada dia …
Na lógica inexata da vida, ainda que a igualdade dos valores seja falsa, a recíproca pode ser verdadeira.
A Vida não é nem racional nem sensata. Racional e sensato é o ser humano quem procura ser, para tentar controlar o que não pode ser controlado.
O estado de renuncia contra o ser, talvez nunca se faça reverter, desde que a cópia não seja coerente com o certo.
Todo ser racional, tende a se afastar após aproximar-se. Em busca de um preenchimento ao vazio que nos habita, tendo sido concluído nossos objetivos.
" Se você quer prever o futuro só é modificar o presente . Porém, tá na lógica os pensamentos chega primeiro e a matéria depois!!!"
A paixão é intensa, não é lógica, não é exata, vai te apresentar o céu e o inferno, testar teus limites, te colocar em uma prova de resistência maluca, vai te enlouquecer, te transformar, ah, ela vai mexer com tudo, movimentar o que parecia estar firme, mas ela vale a pena ser vivida, seja intensamente ou loucamente, vivida conforme a frequência, na velocidade certa.
As pessoas se equivocam facilmente por acreditarem que tem uma vida coerente conforme seus princípios!...Realidade ou Ilusão?...Porém é somente em seus atos 100% integrais é que a verdade é Revelada! Não somente quando estão sozinhas ou acompanhadas de seres afinizados, mas também na presença de multidões que divergem dos seus valores, que de certa forma, põe todos eles a prova, a todo instante!
