Frases que Tocam Fundo
Em dias que a dor parece ser um poço sem fundo...
imagino teu algoz em minha dor...
para todos fim desfruto do desejo atroz...
tão como a tenho num sonho.
Você não pode controlar os efeitos da pandemia. Mas pode respirar fundo e controlar seus sentimentos em relação a ela.
Sonho meu, te guardo todas as noites bem no fundo do coração. Dormes comigo toda noite e nem imagina.
Flávia Abib
Feche os olhos ,respire fundo e sinta o frescor revigorante da energia do recomeço...
Hoje é Primavera!
Sabe aquele sorriso que dei quando te vi? Então, fiz isso por você, mas no fundo eu não estava feliz. Não posso rir e estar feliz ao mesmo tempo... era apenas um eco de um sorriso triste nas profundezas do meu coração.
Não se importe com a indiferença e soberba das pessoas, no fundo elas andam "cheias" de um "vazio" que as tornam assim: indiferentes e infelizes.
:...Nada de desistir quando você estiver no fundo do poço, pode ser lá que seu ouro está enterrado...:
"Crenças limitantes são pensamentos que você toma como verdadeiro, mas que no fundo são FALSOS! São percepções que regem nossa maneira de ver e agir na VIDA!"
“lembre-se até o fundo do poço te trás vantagem , pq o caminho de quem se encontra lá é só de subida”
Como mergulhar fundo nas relações interpessoais em um mundo líquido, onde já nascemos na superfície?
"Talvez nem tudo seja ódio e solidão, no fundo, bem no fundo, ainda exista esperança. Em algo ou em alguém, não importa qual dessas coisas você escolha, se isso te faz bem, insista e não desista. Pois as conquistas estão naquilo que você mais acredita".
E quantas vezes você fechou os olhos, respirou fundo e tentou não desabar, mas falhou, miseravelmente?
É, as vezes a gente falha, e tudo bem também. É, está tudo bem.
Mas não é tempo de desistir.
É tempo de caminhar, de se superar e evoluir.
É como se eu estivesse me afundando no mar, e a pressão da água me leva cada vez mais pro fundo. Você sente a pressão, e se acostuma com ela, e de repente se pega achando que chegou ao destino mais profundo, quando na verdade não. O mar é infinito.
Se contar até dez, respirar fundo e dar um tempo não foram suficientes, lamento, mas nada mais a fazer.
No fundo eu só queria ter alguém para dedicar os meus versos falando sobre amor. Mas o que me restou foi falar sobre dor.
“Suspirei tão fundo
Que até fez barulho
Sinto tua falta
Foi tão profundo
Mas vivo no orgulho
Sinto muito.”
