Frases que se Identificam Comigo
"Valorize quem esteve contigo no deserto. No cavar do poço todos beberão da água, mas comigo só quem me ajudou a cavar."
—By Coelhinha
"Alguns seguem o caminho comigo, outros não. Mais os que mais me fazem falta nesta caminhada, são os que já percorreram."
—By Coelhinha
"Só quem percorre o caminho comigo conhece os passos que dou. Caminhe com Cristo e conhecerá os caminhos dEle…"
—By Coelhinha
Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.
" Se nos momentos maus não caminhas comigo; nos bons pode deixar, que nem faz falta caminhar."
—By Coelhinha
A texto que escrevo para desabafar comigo mesmo.
A texto que exponho minha forma de pensar e agir.
A texto que escrevo por orientação de Deus...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.;
quando escrevo de mim, sou solidário comigo mesmo. nunca me preocupo se outros vão ou não ler aquilo que escrevo. não escrevo para que me leiam, até porque seria necessário uma alma gêmea para ter o mesmo sentimento, a mesma introspecção minha. /i
A sua ausência pesa
Digo aos quatro ventos.
Sinto o desejo
Que assim comigo
Aos tempos perecerá
E lembre-se
Que daqueles sorrisos
Na qual lhe ofereço
Embargados de segredos
Estes assim são.
Se for pra ficar louca
Que fique comigo.
De qualquer forma
Já me apaixonei por todas
As suas personalidades mesmo.
Eu gostaria de lidar com algumas pessoas e ficar bem comigo, mas eu só tenho duas escolhas: Lidar com algumas pessoas e não ficar bem comigo ou não lidar com estas pessoas e ficar bem comigo. Entre ficar bem ou ficar mal comigo eu prefiro ficar bem.
Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.
Foram desonestos comigo, então eu deixei os hipócritas acharem que o equívoco foi meu. Perdoei em silêncio, mas troquei todas "as fechaduras."
Em contato comigo mesma, mais que antes.
Sem preguiça de me dá o melhor. Contemplando o melhor de mim.
"Solidão testemunha dos meus atos, companheira dos meus momentos, adormece e desperta comigo no mais absoluto silêncio" Boa noite e uma sexta-feira abençoada.
