Frases que se Identificam Comigo
Chega de andar puxando os outros... quero gente que ande lado a lado comigo, que caminhe na mesma direção que eu, porque se for pra estar ao lado de quem anda na direção contrária ou vive se arrastando eu prefiro soltar as mãos e seguir sozinha!
Comigo a dose de decepção sempre vem acompanhada de duas doses de vergonha na cara. É o meu jeitinho!
penso que você voltou, está comigo a todo momento
mas a cada dia me convenço que és fruto de meu desejo
memórias de um pensamento, pois bem que no final somos poeira ao vento
Muitas vezes,eu não tenho minhas respostas.Más tenho um Deus comigo, que me dá forças e me mantém de pé, e faz em mim uma vontade infinita, de crescer.Sei que através desse crescimento,acharei minhas respostas.
Cada vez que você abre a boca pra falar comigo é como aquele antigo disco arranhado. Eu jamais me cansaria de uma vitrola se ela me permitisse ouvir a canção inteira.
"Sou produto dos tantos 'eus' que já fui
Carrego comigo um ser inquieto, em eterna reconstrução
Na soma das vindas, me faço mais e melhor
E sigo, sem temer as provações que ainda virão".
Por favor, fica comigo. Fica comigo até o sol perder a luz, até
a lua perder seu brilho. Até eu inventar forças pra continuar sem você.
É preciso fazer com que o presente se torne algo bom pra lembrar no futuro,então vem comigo e agente se solta mais além
~ Eu te amo, e não importa o que eu terei que enfrentar pra te ter aqui comigo, eu enfrentarei. Pois nada é tão forte que o nosso amor não possa vencer!
"E você chegou assim tao de repente;
Mexeu comigo e minha mente.
Me tirou o frio, me deixou quente.
Solene, quão sorridente;
Tirando a dor de dente;
Que dói igual ao que sente a dor de um amor efervescente"
"Minha inspiração se foi
As rimas se acabaram
Pelo simples ato de ter acabado comigo
E abalado minha estrutura
Doeu? sim, mas e dai?
Seja feliz com ele
Seja feliz sem mim..."