Frases que Faler do poder dos Olhos
A coragem é tão breve quanto a vida, e tão súbita quanto um piscar de olhos. Por isso, aproveite cada momento que faz o seu coração bater mais forte, pois será neste instante que você alcançará o verdadeiro sentido de sentir-se vivo.
O Segredo da Lua: Sempre que teus olhos tocarem a luz da Lua, tenha certeza de que estarei contigo. Sempre, essa energia liga minhas duas grandes paixões.
Sempre vai existir alguém que te olhe nos olhos e diga que te ama, mas poucos não vão precisar dizer uma só palavra.
Fixa teus olhos na imagem que com teus labios tu descrevi
Vive a sutileza que você mesmo transmite
Adoça tua vida com as mesmas palavras que tu usas na tua poesia
Você quebrou meus sonhos, magoou minha alma...sei lá, quem sabe um dia, talvez...outros olhos possam curar a minha dor.
AMOR PERFEITO É AQUELE QUE VOCÊ OLHA NOS OLHOS DO SEU AMOR E ESTE TRANSMITE A SENSAÇÃO DO PRAZER ABSTRATO, A FELICIDADE DE SER CORRESPONDIDO.
Antonio R Fedossi- escritor—editorainteracao.com.br
Então olhei nos Seus olhos e disse: E agora Pai, o que vai ser de mim?
Ele disse: Agora você vai ser a realização de todos os sonhos que fiz para você.
Alessandra Gonçalves
É triste ver, aqueles que um dia disse te adorar e hoje mal dirige a palavra...
Olhos superficiais, pessoas vazias, ausência de bem querer.
Pare, olhe a sua volta, veja a vida com bons olhos, tudo na vida é aprendizado. Guarde só o que for bom...
As ruas são nossos museus
os muros as nossas telas
o sangue nos olhos a nossa tinta
e a poesia marginal a nossa arte.
Quando a luz chega....não adianta fechar os olhos.....A luz quando chega vem de dentro.....de dentro para fora.....
Os olhos são as janelas por onde a luz escorre......
Quero ser uma colecionadora de janelas...
Tão belos olhos profundos
Tão intenso teu lindo olhar
Tão deleitosa tua boca, querido.
Tão macia no ato de se beijar.
todas as noites quando fecho meus olhos e adormeço é a melhor parte do dia... pois eu posso sonhar com você... que não esta comigo aqui... mas sempre estará nos meus melhores sonhos.
Nas profundezas obscuras de seus olhos
Eu gravei sua silhueta
O quão longe o mundo vai nos levar??
Era o que falávamos em nossos dias juntos...
