Frases que Faler do poder dos Olhos
Meus olhos enchem de água quando eu vejo fotos suas... Acho que as minhas lembranças são oceânicas...
Olhei para os olhos da minha dor e movido pela Misericórdia de Deus por mim disse: "Cale a tua boca que o meu Deus é Maior!"
Hum esses olhos, que são intensos quanto ao brilho do mar em dia ensolarado.
Esses olhos que quando abrem é como se tivessem várias dimensões, várias possibilidades de me encontrar no seu olhar.
Infelizmente vivemos num momento em que as pessoas só pensam em si, só querem olhos e ouvidos para desabafar, mas tem muita boca e dedos apontados para julgar.
Se olhassem pra si e, vissem e aceitassem os próprios defeitos, aceitariam mais o outro.
Os olhos da ''carne'' tem visão turva, traiçoeira, nos mostra oque queremos ver e não oque precisamos ver"...
Palavras são como o pão que alimenta o corpo, mas não fortalece a alma.
Encantam os olhos de quem as lê e alimenta a inteligência de quem as reflete, mas somente as atitudes são capazes de tocar e transformar a alma e o coração.
Nos olhos o ser
revela-se inteiro ou meio.
Nos olhos seus,
os meus no meio inteiro.
Nos olhos meus,
o céu dos seus,
de inteiro coração,
só me deu meio.
Nos olhos seus,
outro mar do verde inteiro
olhos não me deu.
Bendito aqueles que diante de um acontecimento é capaz de enxergá-lo com seus próprios olhos, não com os olhos dos outros.
Um poema sempre estará ao alcance de nossos olhos , mas a poesia que transmitirá nem sempre será percebida pelo coração. Poema e poesia são coisas diferentes.
No brilho dos seus olhos quando eu te conheci,
Vislumbrei a real beleza e para vida renasci. Surreal aquele dia,
Procurava alegria,
Então a encontrei em seus olhos a sua eterna moradia.
