Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
"Um pequeno poeta maranhense" escreveram sobre mim na internet. Posso ser tudo menos pequeno. Meu tamanho não está em como as pessoas me vêem, mas na minha capacidade de sonhar.
Num belo dia o poeta nasceu. Cresceu acreditando que sua poesia iria mudar o mundo. Mas o tempo passou e a realidade da vida tão cruel o fez sofrer! Fato!
Poeta lixo escrevendo frases diamante, pessoa simples e um filósofo ambulante, com muita vontade de vencer seguindo sempre em frente, sigo lutando com a faca entre os dentes.
Autor: M.Cauã❤
O homem que ama uma mulher nunca cansa dela, a mulher para o homem é igual um poema para o poeta, desperta sentimentos, felicidades, cuidados e etc.
Autor: M.Cauã❤
Sou um pequeno poeta...
Dos pequenos, sou o menor...
Mas, não me trate como um pateta...
Pois, lhe dei amor no seu momento pior...
Você dirá, fez porque o quis...
Não, foi só para lhe fazer feliz!!!
ASSOPRA E ASSOBIA (TR)
A alma é sempre novinha
De todo poeta, inclusa a minha,
Mas o tempo bom escultor
De monstros é fazedor...
Sednan Moura
"Nasceu no Rio de Janeiro,foi um poeta brasileiro e sem medo de ser feliz deixou uma lição pra jovens aprendizes..."
Permanece sempre com o perfume das flores a alma do poeta que escreve letras de orvalho e eterniza suas pétalas.
AS FLORES DE UM POETA
Na primavera as flores nascem
No outono viram frutos
Regados pelo inverno.
No verão se ensecam
E no vento vão embora...
Mas há flores que permanecem
Numa eterna primavera,
São as flores de um poeta.
Poeta do amor não envelhece, transforma-se em pirilampos e pintassilgos, e enche o ar de cantoria com as letras cintilantes das almas nos abrigos dos amantes.
