Frases que falem sobre o meio ambiente poluído
Se a região da Amazônia, que é a maior fonte de oxigênio do planeta, for destruída, a humanidade enfrentará um futuro sombrio.
A guerra é como ferida
feita em nosso coração,
bombardeia a nossa fé
com o míssil do avião.
Ela mina a esperança
de adultos e crianças,
destruindo uma nação.
Todos falam da mulher que melhorou e destruiu suas vidas, mas ninguém fala de quem destruiu e melhorou a vida da mulher.
O que destrói verdadeiramente uma Nação, não é apenas a miséria verificada no modo de vida da população, mas, a miséria intelectual de que dispõem alguns políticos na hora de decidirem em nome do povo.
“Os livros: me levam ao passado, faz-me enxergar o presente, entender o futuro. Os homens: erraram no passado, destroem o presente, e lutam para não existir futuro.”
Exterminador
é intitular o ser humano, pois qualquer outra criatura vivente, não tem essa capacidade de destruição.
A meia lua
Um lugar tão longe.
Ao ser, um vazio.
Uma lua ao distante.
Um distante tão sombrio.
Foi da lua tal o brilho
Que do ser, um lugar
Um vazio tão distante
Foi-se longe ao luar.
A mentira nunca caminha sozinha, sempre carrega suas irmãs, a calúnia, a intriga e a traição. Juntas, deixam por onde passam um rastro de tristeza, discórdia e destruição.
Vivemos uma eterna luta contra o pior vilão que diariamente tenta nos destruir, nossa própria mente.
Abrigar um covarde ou puxa-saco é semear a própria ruína; cedo ou tarde, a inveja supera a admiração, ele se cansa de viver à sombra e trama a sua queda.
"Se você morrer sem Jesus, sem nascer de novo, certamente estarás perdido e destruído para sempre".
Anderson Silva
"Destruindo a família, o ser humano fica vulnerável a qualquer tipo de doutrinação que escraviza."
Anderson Silva
"Entendi que o pecado é o maior inimigo do homem e que tem um enorme potencial para destruí-lo; por isso, devemos vigiar continuamente e tratá-lo com maior respeito e seriedade possível para não cairmos em seus laços".
Anderson Silva
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
A tecnologia cibernética sem regras, patentes e legislações é sem duvida alguma a maior arma de destruição em massa de todas as culturas, de todos os valores e todo conhecimento humano, nestes tempos modernos do século XXI.
Até que ponto, então, nós deve-se esperar a aproximação do perigo? Respondo: se algum dia chegar, terá nascido entre nós. Não virá do exterior. Se nossa sina é a destruição, seremos nós os autores e consumadores dela. Como nação de homens livres, viveremos para sempre ou morreremos por suicídio.
Vivemos matando e poluindo a natureza e esquecemos que a natureza não precisa de nós. Somos nós que precisamos dela. Pense nisso!
