Frases que Falem de Mim
"Se meus problemas estão contidos em mim, é natural que eu seja maior que eles. Logo, devo resolvê-los,
não me guiar por eles."
Eu não sei oque é mais difícil para mim, contar os dias da minha vida que estão se acabando ou contar os dias que estou longe de você... Talvez o fato de estar morrendo e de não poder te ver.
A respiração é a consequência daquilo que pulsa dentro de mim. E aquilo que pulsa é o motivo pelo qual minha respiração se faz viva.
Crescendo
depois de muito tempo percebi que, algo pequeno cresceu em mim. Uma amizade virou grande amizade, a grande amizade virou paixão,
agora espero que a paixão vire AMOR.
Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
Que os olhos do senhor nunca sumam sobre minha presença que ele olhe por mim e me perdoe como eu perdou todos os meus inimigos que a mão do mal nunca caia sobre minha cabeça que todos aqueles que me erguem nunca me deixem e me protejam sempre Amem!*
Oh, meu amor
Sem você nada sou
Espero que um dia
Eu seja pra você
O que você é pra mim.
Sem você, nada sou
Porque você me completa
Se estou sem você
Estou sem parte de mim.
Espero que um dia
Você sinta o mesmo por mim
Só assim eu serei
Um homem feliz.
As pessoas, quais amo. Nunca morrerão, nem, se quer conseguirão se afastar de mim. Pois as mesmas, permanecerão pelo resto de minha vida em meu coração; vivas, aqui, dentro de mim.
...Na verdade me achei quando olhei para dentro de mim e vi que a razão de meus batimentos estão quando eu mais penso em ti...
No momento que encontro-me sentado ao teu lado, sinto o quanto és fundamental para mim, Oh! Querida mesa!
Idéias
Tendo em vista que sou fruto de alguém infinitamente superior a mim. Minhas idéias a respeito de qualquer coisa ES insignificantes. Comparadas a quem me criou.
Medo de MIM
Quando penso na palavra MEDO sinto o gosto amargo na boca... Sinto meus pensamentos me sufocando.
A palavra medo pra mim é escitra na cor (M) !
Porque sentimos medo? Medo é fundametal em nossas vidas pra quê?
O medo me apavora!
Até Sempre... ROSIENE!*-;*
"Ninguem é igual,eu tenho minha visão sobre o mundo,e eu faço isto sobre mim,portanto,não adianta eu descrever-me,com certeza,seus olhos não são análogos aos meus"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp