Frases que Falem de Mim

Cerca de 39184 frases que Falem de Mim

Nem todos terão acesso ao que Deus está construindo em mim,
e eu aprendi que isso também faz parte do Seu agir. miriamleal

⁠A melhor academia para mim é estar no coração do povo. O coração do povo me basta. Não vivo de enfeites.

⁠Não há nenhum dia que eu
não deixo de pensar numa
maneira de te trazer para mim.

⁠O Tucano-de-bico-preto
parou, olhou no fundo
dos meus olhos e contou
para mim um segredo
para do amor eu não ter
nesta vida nenhum medo.

Fácil reconhecer...

O que ele dedicava a mim poderia ser qualquer coisa
Amizade
Admiração
Carinho
Respeito
Desejo
Saudade
E até Inquietação
Mas eu sabia que não era amor
Por que amor é tudo isso junto.

Nada é mais prioritário neste dia que ter teus olhos sobre mim.

A liberdade de errar e de acertar que eu quero para mim, é a mesma que quero para você. Concordando ou não com o que você pensa. Porque eu aprendo mais com você do que ensino.

Renascer para mim
é em algum lugar
encontrar você,
para começar a viver:
com a melhor arte.

Tenho uma ancestralidade que me autoriza a torcer durante a Copa inteira.


A Copa para mim não começa com a festa de abertura, e sim quando o Brasil entra em campo.

Tudo em mim te venera
com o Mapuche-Huilliche
Da tua mão - não solto
mesmo que resista ou evite


Como Diucón com Chilco
que foi libertada do gelo
O espírito é de recomeço
amar não tem nenhum preço


(O Ano Novo virá com apreço)

Algo de mim é feito
do mar que não foi devolvido,
Levo no meu destino,
o signo de Condor que voa
porque não encontrou o par,
para ser o perene amor,
Condor só voa com Condor.

Minha face enrugada, marca as batalhas por mim lutadas, nessa minha vida!

Aos poucos vou me reconstituindo, tentando colar os pedaços de mim que a vida esfarelou, mas sei, com uma dor que queima por dentro, que nunca serei inteiro. Sempre restarão fendas abertas, buracos que sangram lembranças e ausências que me rasgam por dentro.

Eu escrevo na esperança de que um dia alguém leia e compreenda esses cacos de mim, sem esse entendimento, as noites de insônia, as crises da minha depressão correm o risco de não ter deixado rastros que valham a pena.

Fui forjado no colapso, moldado pela queda que destruiu tudo em mim. O aprendizado foi a única trilha que restou, e nada além importava. Hoje, ao olhar para trás, choro, não pela queda em si, mas por nunca ter acreditado que eu poderia me erguer.

Corvos voam sobre mim, refletindo em suas penas os labirintos da minha própria mente. Observam meu cansaço, aguardando o momento em que me dissolverei em minhas próprias sombras.

A maior das guerras acontece dentro de mim, e é lá que me torno invencível.

Fui quebrado, mas cada caco refletiu uma nova parte de mim.

Quando perdi tudo, encontrei a mim mesmo.

O medo me testou, mas a fé respondeu por mim.