Frases que Falem de Mim
Se for para brilhar, que seja com Teu fogo.
Se for para aparecer, que seja a Tua glória em mim.
Consome meu orgulho.
Purifica meus desejos.
Acende em mim um fogo verdadeiro.
Não quero ser palha.
quero ser lenha viva para o Teu avivamento.
Tu és o amor que não se envergonhou de mim. Obrigado por ter levado minha culpa e minha vergonha, e por ter me dado uma nova identidade em Ti. Que minha vida seja sempre testemunho da Tua glória. Amém.”
A mesa é convite, não barreira.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)
Ninguém é excluído do convite — a graça se estende a todos.
Vejo em mim tanta fragilidade, fraqueza e defeitos que é de fazer dó, Sei que Deus me vê como realmente sou, conhece minha limitação e sabe que não passo de pó. ainda assim, eu Te amo.
A pergunta não é:
O que Deus pode fazer por mim?
A pergunta é:
O que eu estou vivendo para honrar Aquele que morreu por mim?
miriamleal
Honrar Aquele que morreu por mim é viver de modo que o céu reconheça a resposta da cruz na minha prática diária.
miriamleal
Se eu não cuido de mim, não posso esperar que outro cuide.
Então, quando me sinto para baixo, escolho lembrar de tudo que Deus já fez por mim.
Assim, eu coloco cada problema no tamanho certo,
porque decidi olhar primeiro para as maravilhas que a vida me entrega.
miriamleal
Desprezo eu repreendo não me atinge, não tem lugar em mim,
o que não vem do Céu… eu devolvo, voltam pra quem vier.
"Minha vida pode ser um livro aberto a todos ou um diário exclusivo para mim. Meu bem-estar e felicidade dependem de como escolho lidar com os fatos do meu dia a dia."
Chove lá fora, mas dentro de mim chove mais,
O aroma da terra desperta o que ninguém mais faz.
É teu corpo, teu cheiro, teu calor escondido,
Que vem junto da chuva, silencioso, contido
Se eu me perder de mim,
Que seja pra me achar em Ti.
Se eu cair, que seja de joelhos.
Se eu chorar, que seja aos Teus pés.
Se eu não tenho você,
falta alguma coisa em mim.
Como uma canção sem melodia,
como o céu tentando amanhecer sem luz.
Porque certas pessoas a gente não carrega nos braços… carrega na alma.
O ano se despede em silêncio,
mas dentro de mim ecoa a certeza...
cada fim é apenas um convite
para o infinito dos começos.
Sei que falta alguns pedaços em mim, mas os que sobraram que não puderam levar, eu guardei para quem souber cuidar.
Quem acredita nas mentiras ditas contra mim é tão culpado quanto quem as inventa,se tem os meios de encontrar a verdade diretamente.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
