Frases que Falem de Mim

Cerca de 39184 frases que Falem de Mim

⁠Estava com tanto medo de perde-la
que as poucos eu perdia
um pouco de mim
a cada dia.

Ser eu é o que Deus fez para mim.

“A saudade do meu pai é o amor que continua existindo em mim, procurando onde pousar agora que já não pode mais voltar ao abraço dele.”

O outono chegou, passou o verão e a primavera ainda está em mim.

A vida me deu o golpe do mágico de Oz: O que eu queria estava em mim o tempo todo.

Eu olhava para eles e pensava que olhava para mim, eu perdi a minha imagem, a minha referência, eu não vivi a minha história, vivi personagens de estórias alheias. Eu só existia em relação a eles e não a mim.

Queria que esse vento que sopra tão forte, em direção a mim,
trouxesse o cheiro do teu corpo suado, o perfume dos teus cabelos e o sabor dos teus beijos molhados...

Noite escura sem fim,
Tenha piedade de mim,
Devolva-me o sono,
Para de querer seu meu dono,
Não consigo dormir sequer,
Um pouquinho sem pensar nessa mulher...

Não importa como Deus te fez e te mandou pra mim,
O que importa é que eu te quero e vou te amar até o fim..

Esta noite pensei em tudo que me conforma,
E tudo que faz bem pra mim,
Eu te quero, te amo, te necessito de uma certa forma,
Penso em ti com ternura, amor, enfim,
Por isso que te tenho minha querida Norma,
Na linda Cachoeiro do Itapemirim... (capixabinha)

Sérgio O Cancioneiro.

Que importa pra mim saber se você tem outro,
O que importa é saber que você me ama,
E sempre vem ao meu encontro,
Por sentires a falta da nossa cama,
Tens vontade de me deixar,
Mas o jeito que você faz eu lhe amar,
Nunca irá apagar esta chama...

Quando a madrugada vem chegando,
E o sono não vem,
Me lembro de alguém,
Que vive distante de mim,
Mas mesmo assim,
Me parece tão pertinho,
Pelo amor e carinho,
Que lhe tenho, sim,
Pois até com o seu sono venho a me preocupar,
Quem tem uma amiga para amar,
É um sentimento sem fim....

Saudade que não tem fim,
Estou com saudade sim,
Por quê não liga pra mim?

Venha buscar-me, leve-me,
Para um lugar qualquer,
Faça de mim o que quiser,
Também o que puder,
E como tu quer,
Quero ser teu homem,
E te fazer minha mulher...

Você é especial demais para mim. Muitas vezes, de emoção, me faz chorar. Com esse seu jeitinho meigo, carinhoso. Por isso, quero eternamente te adorar.

Loirinha linda eu te encontrei por acaso,
Foi bem distante de mim em outra cidade,
Mas o destino fez com que eu te encontrasse,
E trouxesse para mim felicidade...
Sérgio o Cancioneiro.

Ao fazer amor com outra pessoa,
Você vai lembrar de mim,
E de tudo o que lhe falei...

Para que eu te ame não precisa estares perto de mim, pois o meu amor por ti ultrapassa fronteiras,

Quero-te! Faça de mim o que quiseres, para que eu possa ser somente teu, para todo o sempre amém.

Deus é o verdadeiro significado da vida, isso me faz cada vez mais gostar de mim, por que eu tenho vida, e Deus permite que eu viva, e isto me faz bem.