Frases que Falem de Mim

Cerca de 39184 frases que Falem de Mim

"Ainda carrego em mim aquele sentimento antigo que o amor tem que ser para sempre!"
Haredita Angel
18.02.26

"Sempre que você falar mal de mim,
por favor reze por mim também.
Pois, eu quero ser perfeita que nem você!"
Haredita Angel
07.01.23

"Tanto te amei e você não soube ficar.
Isso diz muito sobre você.
Quanto a mim, não sou de arrastar histórias que não conseguiram Ser...
Sou de Ter...
Paz!"
Haredita Angel
03.05.26

Existem pessoas como eu, mas ninguém igual a mim.

Eu não estou preso em casa e nem livre na rua; eu estou em mim mesmo.

⁠Saudade é história.
Saudade é um pedaço de mim que se criou, que se foi, que virou memória.

Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.

—By Coelhinha

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."

─By Coelhinha

"Filhos. Pedacinho de mim que me conduz a viver, chorar, sorrir, lutar e vencer, a ser melhor —me superando a mim mesma.— Deixo meu legado, um exemplo de vida."


—By Coelhinha

"Segundo estudos feitos por mim mesma. Eu preciso me distanciar de pessoas tóxicas para não denegrir minha imagem sensata."


─By Coelhinha

​"Desarmando o carrasco interno. Com um toque poético, mergulho em mim para me refazer. Substituo o ruído da autocrítica pelo silêncio da cura; o equilíbrio agora acalma o que a mente insiste em agitar."


SerLucia Reflexoes

Dizem que 'é só sair um pouco', mas ninguém entende que para mim, sair de casa exige uma armadura que eu ainda não consegui forjar.


SerLucia Reflexoes

Você fala tanto de mim que sinto que deveria cobrar aluguel pelo tempo que ocupo na sua mente.


SerLucia Reflexoes

Por que eu teria ódio de alguém? Esse alguém é uma parte de mim...

O que eu critico (ofendo e/ou julgo) nos outros que temo reconhecer em mim?

Há quem diga que o amor é feito de grandes gestos e promessas
heroicas, mas, para mim, o amor se revela no silêncio dos meus
pensamentos. É naquele instante exato em que o mundo
silencia, a rotina dá uma trégua, e o meu
coração resolve falar de você.
_Enzo Ruchell_

⁠Eu vou viver grato,
eu vou viver presente
Amar quem me protege
e quem cuida de mim.
Eu não volto atrás,
eu já me decidi:
Eu quero inspirar quem
acredita em mim.

“⁠Volta pra casa
Eu sempre esperei você voltar pra mim
Não rompe a aliança
Você não precisa carregar essa dor sozinho”

Ela é como uma linda poesia sem fim, e ela sempre será a mais bela para mim


- Patrick wallace⁠

⁠Ela é para mim como Saturno,
está lá, e é uma das coisas
mais lindas de se ver,
não tem como não notar
quando se cruza com ela.
Ela é como Saturno,
só não sei como chegar até lá.