Frases que Falem de Mim

Cerca de 39184 frases que Falem de Mim

Não é o lugar, nem quem passou,
o tempo mente... Nada levou.
Há algo em mim que insiste em ficar:
não acaba… aprende a morar.

Você viu distância.

Eu via ruínas
tentando ficar de pé
dentro de mim.

Tantas tacadas eu já peguei,
que o acesso à mim mudou de lugar.
Hoje, quem quiser entrar,
precisa saber ficar.


Não abro mais portas
pra quem chega fazendo barulho,
nem entrego meu caos
pra quem nunca soube cuidar do meu silêncio.


Intimidade não é presença,
é permanência.

Hoje eu observo antes de abrir.
A última vez que confiei sem filtro,
quase me perdi de mim.

"Tem uma versão de mim que existia antes de tudo ficar assim. Eu lembro dela como se fosse outra pessoa que eu conheci há muito tempo. Ela sorria com mais facilidade. Era como se qualquer momento simples já fosse o suficiente."
– Luiza Barbosa

Imagina se eu vou gostar de uma pessoa que não gosta de mim. Eu quero que ela faleça.

Às vezes me perco de mim mesmo, e toda vez que me reencontro, passo a me conhecer um pouco mais. Na verdade, percebo que esses desvios não são falhas, mas sim o terreno fértil onde minhas novas identidades nascem. O eu que retorna é sempre mais resistente e autêntico do que aquele que partiu.

Romantizar erros, longe de mim;
implicar com acertos, mantenha distância.

“Toda repetição dolorosa pede uma pergunta: quem em mim ainda observa a vida a partir da mesma ferida?”
Do livro O Observador Interior, de Nina Lee Magalhães de Sá.

Sou mimada.
Sou dengosa.
Maliciosa.
Teimosa,fogosa...
Sou muitas em varias
Sou varia em mim.
Unica,sensível,fera indomada...
Terna e suave.
Sou tua.
Sou minha
Sou mulher.

Não tente entender quantas
Mulheres existem em mim
E sim aquela que pode
Dominar você.

Escreva a sinfonia perfeita pra mim ♫ ♫ ... A melodia dos teus "Ais".Puro prazer. Hannah Lessa

⁠Tropece em suas palavras e caia nos meus braços

Pois sei que todas elas, são compostas de mim.

APOIAR

A sua autonomia
Precisa de motivação
Olhe no espelho e diga:
Invisto em mim e me respeito.
A pessoa que vejo agora é
Responsável e capaz.

Serei a melhor versão de mim que você merecer⁠!

Não me beijes,
vc ainda nem me conheces
Como pode querer de mim
Intensidade e trocas?

Quando minha namorada fala que está com raiva de mim, mas eu sou apenas um cara tranquilo

Não lhe fiz promessas de fidelidade. Mas você me teve inteira, nada em mim foi dividido lá fora.

Não insisto! Pois conheço a mim mesmo, meus limites e até onde consigo chegar. Agradeço a todas as oportunidades que a vida me proporciona.

Agradeço sempre pelo Amor estar presente dentro de mim em abundância, caso contrário, a frieza tomaria conta de tudo e a racionalidade dominaria este ser.