Frases que Falem de Mim

Cerca de 39034 frases que Falem de Mim

⁠Deus É Por Mim. Então Não Importa Quem É Contra Mim

⁠A Maior Alegria da Minha Vida é Saber Que Deus Escolheu Você Pra Mim e Eu Pra Você.

⁠Pai, faz em mim a tua vontade.

Não sou apenas uma. Posso eu dizer não para mim. Posso eu escolher quem não afetar.⁠

As pessoas pensam que estão ferindo a mim, mas na verdade estão ferindo a si mesmas.

Todas as vezes que me ponho em dúvidas, é como se estivesse ferindo a mim mesma.

Era a mim que precisava conhecer.

Meu Deus! Por que ainda habitam as dúvidas em mim?

A lei de causa e efeito diz que as coisas equivocadas que eu faço, voltarão para mim como estímulos e benfeitorias, para que eu continue apreciando que há de melhor na vida.

A lei de causa e efeito diz que todas as coisas equivocadas que eu faço voltarão para mim como benfeitorias e estímulos a que eu continue valorizando tudo o que há de bom na vida.

A melhor parte de mim nasceu do que eu observei quando era criança, depois me encheram de palavras e eu me transformei num robô.

O sedutor ama o mundo. Ao procurar o amor eu descobri a mim mesmo.

O mundo se repete por mim, os números são a essência.

Aprendi que gostar de mim é um compromisso meu, não dos outros.

Sou abrigo de um amor que não mora em mim;
ele olha para outra, enquanto eu olho para ele.
Somos desencontros caminhando juntos:
eu, querendo ser escolhida;
ele, querendo esquecer quem não o quis

⁠Nós, os intensos temos essa necessidade de sentir... Para mim, um privilégio esse atrevimento... Pulsar para sentir. Sentir para pulsar... Na carne... No coração... No olhar... Na boca... No toque

"Eu me amo tanto que tenho até ciume de mim"

"Nessas idas e vindas
da vida muito de mim
eu levei e muito eu
trouxe pra mim "

Poetizar é o percurso da alma ao coração, com coragem e doçura.
Cada poesia em mim transcorre como um rio de águas límpidas e serenas, rumo ao destino revolto de uma tempestade que chega sem avisar.
As palavras vêm e vão… e lançá-las ao ar é meu maior desassossego.

Covarde pra mim não é aquele que sente medo, é normal sentirmos medo... Covarde é aquele que duvida e diz não para as oportunidades que a vida oferece. Covarde é aquele que no momento em que deveria agir, muda de ideia e se retira. Começa e não termina.