Frases que Falem de Mim

Cerca de 39182 frases que Falem de Mim

meus filhos sao td para mim

Tudo que tenho na vida é o hoje
Isso pra mim basta
Osmar

Cansei de fingir força
quando tudo em mim
só queria deitar no colo do tempo
e descansar.
Mas ainda respiro…
mesmo cansada,
mesmo em pedaços —
há um sopro teimoso dentro de mim.
Helaine machado

Hoje tirei férias de mim,
das pressas que me puxam pelos braços,
dos dias que não cabem no peito
e das noites cheias de cansaço.
Desliguei o peso do mundo,
silenciei as cobranças do ser,
e por um instante raro
me permiti apenas viver.
Helaine Machado⁠

No silêncio da noite eu me encontrei
Entre pedaços de mim que escondi
Tantas dores, tantos medos guardei
Mas a minha alma insistiu em florir
Meu peito chora, meu peito canta
Entre feridas eu tento me achar
Tem dias que a vida pesa tanto
Mas ainda existe luz pra me guiar
Helaine machado

Entre aplausos que não são meus
e silêncios que ninguém vê,
eu caminho por dentro de mim
tentando não me perder.
É estranho ser comparado
como se a vida fosse igual,
como se o tempo de cada um
obedecesse um mesmo sinal.


Helaine machado

Carrego em mim a essência da vida,
força que nasce sem se explicar,
no cromossomo X, a poesia escondida
de quem aprende cedo a amar.
Helaine Machado

Não ao que pesa,
não ao que diminui,
não ao que tenta caber em mim
sem nunca me pertencer


Helaine Machado

Petista


Demétrio Sena - Magé


Fazer por mim, por você,
foi sua grande conquista;
nem existia o PT,
e Cristo era um petista.
... ... ...
Respeite autorias. É lei

⁠“Para mim, a felicidade são sementes para a dor futura.”

Toda singularidade dela torna-se plural para mim.

O que o outro interpreta de mim geralmente faz parte do outro.

O intangível só é alcançado quando tenho ousadia de desafiar o impossível e dizer a mim mesma: Que com Deus tudo posso .




Marcilene Dumont

Eu não atravessei apenas fronteiras, oceano, euatravessei silêncios e versões de mim
até encontrar a voz
que nunca precisou de tradução.

Tu gostas de mim, tudo bem, eu também gosto de mim. Mas se tu não gostas de mim, sem problemas, o meu gosto em mim é mais do que suficiente.

Quando há uma dúvida dentro de mim, afasto-me, observo e só volto quando a dúvida se tornar um caminho.

Eu sou o primeiro a me elogiar, criticar, opinar sobre mim, comentar coisas em mim e fazer perguntas em mim antes que alguém faça e eu fique sem resposta.

Mate a árvore... E o que sobrou de mim te matará antes do seu fim!

Sou o sopro que aprende a existir no agora,
e o tempo que em mim desaprende a correr.
Hoje renasço naquilo que nunca fui embora,
e celebro o infinito que insiste em ser

Eu não posso fazer nada se o meu 'não' te desagrada. O meu compromisso é agradar a mim mesma. E confesso: isso já me dá um trabalhão danado.