Frases que Falem de Mim

Cerca de 39182 frases que Falem de Mim

Eu vou me sentir orgulhosa de mim, quando eu tiver com oitenta e poucos anos.

⁠Afirmações para momentos de angustia:

▪ Eu não controlo nada externo a mim.
▪ Mas posso controlar como eu me sinto em relação aos acontecimentos.
▪ Eu aceito os fatos, mesmo que sejam incompreensíveis para mim.
▪ Pois confio no Amor de Deus!

O que seria de mim sem…
sem a dúvida que me faz pensar,
sem a dor que me ensina a valorizar,
sem a incerteza que me obriga a seguir em frente?

Sou abrigo de um amor que não mora em mim;
ele olha para outra, enquanto eu olho para ele.
Somos desencontros caminhando juntos:
eu, querendo ser escolhida;
ele, querendo esquecer quem não o quis

Para mim, o maior tédio do amor é quando você está ao lado de alguém especial e sente uma paz enorme, gigantesca... Aquela paz que vem de Deus, sabe? Você só quer ficar ali o resto do dia, deixando as horas passarem, porque do lado dela o mundo para!


Raphael Denizart

A mim não interessa uma congregação de descongregados de outros templos. Interessa-me sim, congregar os perdidos para encontrá-los em Cristo.

"Mim" é igual um político corrupto. Passivo. Portanto, não faz nada.

Sinto saudades de mim...
Às vezes me ocorre... quase sempre.

Diante todos os dias, sempre terei a mim, isso já é um grande alívio.

Extravio de mim o mais essencial amor,
Que nem imaginava existir:
- O amor próprio!

Geralmente, quando eu julgo o outro, o outro vira espelho de mim mesmo.

Amor
Gosto muito de mim, gosto tanto que estou acabando por me consumir a mim próprio.

A maior parte dos meus textos são como cartas para mim mesma. No fundo, pequenas autocríticas.

Apenas lutando com o que restou de mim, e com pensamento do que eu quero me tornar.

Eu caminhava num caminho ruim,
mas antes do meu fim,
eu voltei para mim!

Não crie suas expectativas em cima de mim, por favor...

A miséria não respira, sem a indiferença humana:
- Que seria de mim? (Miséria)
- Sem a nossa indiferença! (Humanos)

Entre mim e os meus caminhos, há sempre uma parede de silêncio.

- O que é que tu sentes por mim?
- Infinito!

O invisível que carrego dentro de mim ocupa o espaço onde eu deveria estar, e observa-me quando tu estás perto de mim, e ainda assim não posso tocá-lo.