Frases que Falem de Mim

Cerca de 39180 frases que Falem de Mim

"Há mais imperfeições em mim que no outro, portanto, quanto mais eu melhorar, menos o outro me incomodará."

Eu não preciso que ninguém tenha dó de mim, não preciso que alguém se preocupe comigo, e também muito menos que finja se preocupar comigo...

Meu chão sumiu e eu estou caindo... Tudo outra vez... Você se foi junto com uma parte de mim, tudo que ficou foi uma casca vazia. Será que um dia vou ser preenchido... Uma outra noite sem dormir, regando o travesseiro com um banho de sentimentos.

Se me deixar surdo de você, Vai ficar cega de mim.

"Bate coração. Afinal, és o único que está autorizado a bater em mim. Até quando eu não mais aguentar."

"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.

Isaías 43:25

Quero estar perto de quem me ama de verdade e não de quem finge gostar de mim.

Quero te erguer para a luz que você merece
Quero pegar sua dor para mim, para que você não sofra

"Amor, não se preocupe com quem está a fim de mim, o importante é que eu estou a fim de você."

Com a inspiração como base eu tenho a fé,em acreditar no que faço ou em mim,
Mesmo estando em pedaços.

Existem muitas coisas que sabem sobre mim, que eu mesmo ainda não sei.

“Independente de qualquer coisa nao desista de mim, pois voce so nada virou meu tudo.”

De tudo que mais peço ao Eterno, o Meu Deus, peço que de mim afaste a hipocrisia e os hipócritas, aqueles que se julgam melhores que os outros. Que a cada dia a minha dor me lembre a De Paulo e eu reflita: A Sua Graça ME basta!

e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará. "

Salmos 50:15

Todas as manhãs quando levanto dou a mim mesma uma injeção de otimismo, digo: Vai, vai ser trouxa na vida

"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."

Maior que as minhas quedas é o Deus que me levanta, me fortalece e nunca desiste de mim.
— Jucelya McAllister

Afasta de mim toda e qualquer provocação porque eu só quero fazer o bem e não magoar ninguém.

Não consigo trabalhar para os outros
Nem para mim mesmo
Sinto vergonha e medo
Do que sou do que serei
Tantos sonhos, tantas ideias
Perdidos dentro de um cérebro que sempre as sabotará

Confia em mim
Deita em meu peito pra desabafar
E chorar serei o sol
Para secar toda essa chuva que quer te molhar