Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 183181 frases que Falam sobre a Vida

Às vezes é melhor passar a vida inteira sozinho do que gastar ela procurando par perfeito e acaba se magoando!!!

Inserida por DouglasSilvaGarcia

⁠Que o dia desabroche em cores, a vida desabroche em flores e a essência do amor se espalhe de leste a oeste do teu sorriso.

Inserida por ednafrigato

⁠As experiências boas são os capítulos do seu livro chamado vida!

Inserida por joao_vitor_silva

⁠Faça o que for para manter sua saúde mental, mesmo que isso signifique tirar um pedaço da sua vida que te fez muito feliz, mesmo que isso signifique se afastar de quem ama. Vai doer, mas vai passar

Inserida por PatriciaAnani

A vida é algo delicado, por sua vez algo almejado por tantos e ao mesmo tempo odiados por muitos... Afinal Por que?⁠

Inserida por RhezOf

⁠Aprenda! Você pode ter tudo na vida mas se você não tiver o respeito de sua mãe e do seu pai você não tem nada.

Inserida por eduardoprocopio

OU ISTO OU AQUILO

entre a Fé e a descrença,
entre a Vida e a morte,
entre o Amor e o ódio,
entre Deus e o diabo,
prefiro isto àquilo.

Inserida por RemissonAniceto


Que em nossa leitura de vida se encontre a verdadeira partitura da música do inconsciente que toca em cada um de nós.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠O copo da vida volta a se encher do vazio a cada fase vencida… estou no final desse processo, onde as palavras já fazem cócegas e a música é o único diálogo plausível… a única coisa que me dói a alma é pensar que posso voltar à matéria novamente.

⁠Quando a vida der a você motivos para para chorar contrarie-a e sorria, mostre que você tem mais motivos para se alegrar que para se entristecer que ela não resiste à ousadia de um sorriso bonito.

Inserida por ednafrigato

⁠“A escola da vida ensina e muito, ora suave, ora com lições pesadas.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A vida é essa constante mudança
as vezes imperceptível , outras impossível de ser notada
Algumas vezes abruptas , outras delicada ..
Mas sempre para nosso aprendizado , e mesmo que não imediatamente compreendida .
Essa mudança é bem vinda , por ser necessária .

Inserida por Bia-Domingues

⁠Baby Baby ,pra que sofrer se a vida é como uma flor no lixo que continua exalando seu perfume?

Inserida por luciano_marques_2

⁠O amor e a compaixão são as grandes forças da vida. Só através delas, poderemos entender e compreender, toda maldade praticada pelas pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Na contabilidade da vida, preencha o Ativo com amor, empatia, alegria e compaixão. Deprecie o ódio, a raiva, o rancor e o orgulho. Quanto ao Passivo, lance o agradecimento e a gratidão. Desta forma, sua contabilidade, nunca ficará no vermelho.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A vida é assim:

Um dia Karma
No outro dia Sutra.´´

Inserida por beeMKT

⁠A vida, a todo momento, tem alguma coisa interessante a nos ensinar. O que cabe a cada um de nós é não deixar passar a aula sem aprender nada.

Inserida por eraldo_cunha

⁠A vida é basicamente feita de um ciclo de dores e superação.

Inserida por joelopes

⁠“Vou plantar rosas pelo caminho para me lembrar de que a vida um dia pode se flor, e no outro, espinho.”

Inserida por MedsonBarreto

⁠Decompor o amor é quando se mata nele; a ternura, a doçura e o companheirismo.
Então a vida vira exatamente o que temos visto no mundo: a exaltação do Eu.
H.s

Inserida por ConselheiroHs