Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185379 frases que Falam sobre a Vida

“A nossa vida pode ser comparada com um jogo de xadrez, a cada momento você tem que ter uma nova estratégia pronta para chegar à vitória.”

A família é o centro de todos os propósitos da vida,
cujo povo é abençoado quando está na presença do Senhor.

Tudo na vida tem dois lados: o bom e o ruim. Quem só vê o lado ruim vive pela metade. Pela pior metade.

Há sempre duas escolhas na vida: aceitar as condições em que vivemos, ou assumir a responsabilidade de mudá-las.

Jesus é o senhor de nossa vida, acredite, coloque toda sua vida nas mãos dele. Jesus nos ama.

Deve haver algum modo de vida onde todo o amor é bom, onde um amor não pode competir com outro mas sim se acrescentar a ele.

Amar faz tão bem ao coração da gente. Uma ótica perfeita de amor,na minha vida um sonho lindo se realizou,um presente enviado pelo Senhor!

Diz amar a vida, mas por vezes sente vontade de morrer.

Na vida só bastam duas coisas: fazer merecer e fazer valer a pena.

Invista em seus sonhos, mesmo que isso signifique abdicar de certas coisas da vida.

⁠Sorria de coração para a vida.
O sorriso e a alegria são condutores de luz, que iluminam a alma.

Você não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua.

Rainha Branca

Nota: Alice no País das Maravilhas (2010)

⁠Comece por você um mundo melhor. Transforme a vida em um lugar mais leve e sereno. Veja o quanto é lindo a dádiva da vida.

⁠Viva com simplicidade.
Veja a beleza em tudo que é simples na vida.
A simplicidade torna tudo mais livre e leve.

Se as lentes dos óculos ajudam a enxergar muito bem, imagine a visão espiritual da vida eterna por meio da palavra de Deus.

Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.

⁠Procure viver mais intensamente o que a sua alma deseja para a sua vida. Simplifique o lindo processo que é viver.

⁠Provérbios 13.3: Quem controla a língua terá vida longa; quem fala demais acaba se arruinando. (NVT)

a vida me ensino a lutar e nunca desisti, nem perder nem ganhar mas procurar elovuir, e oque seria dos Humanos se não existe certos ou errados ?

Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.