Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185379 frases que Falam sobre a Vida

Os melhores presentes da vida são enfeitados com os laços da amizade.

A vida é feita de momentos, e os momentos são feitos pelos que tem coragem de arriscar.

a vida é fragil e viver é um lindo momento quando se sabe amar.

Quando você fizer alguma coisa, faça-a com todas as suas forças.
Ponha a sua vida nela.
Mas não a possua nem se deixe possuir por ela.
Não se agarre a ela.
Quando ela estiver concluída, deixe-a ir.

A vaidade é cheia de artifício e se ocupa em tirar de nossa vida e da nossa compreensão o verdadeiro ser das coisas.

⁠A vida é um processo constante de morte.

Tua vida agora é minha, ainda que eu não a use.
Tua alegria é minha, ainda que você não saiba.
Minha vida agora é tua, mesmo você não fazendo uso dela.
Minha alegria é ver teu sorriso todos os dias e esperar que um seja para mim.

Bom dia, Deus!
Bom dia, vida!
Bom dia, vida!
Domingo lindo e abençoado pra nós!
Que as bênçãos do Senhor estejam sobre sua vida, sua casa e sua família.

A vida e feita de desafios...
Um deles é sair da internet.

Saber entrar e saber sair de forma digna da vida de alguém é uma coisa que poucas pessoas sabem fazer.

Fazer da vida
O que melhor possa ser
Traçar um rumo novo
Em direção ao sol
Me sinto muito bem
Quando vejo o pôr do sol
Só pra fazer nascer a lua

Chorão

Nota: Trecho da canção Ela vai voltar.

Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.

MaryRone Shell

Nota: Trecho de um texto de MaryRone Shell.

Vou bordar minha vida com a tua, com ponto bem apertadinho, pra ninguém descosturar

A vida é um filme que não sabemos o roteiro ou a sinopse. Algumas cenas nos surpreendem,outras são previsíveis. A história muda,os personagens mudam,nós mudamos. Querendo ou não,entramos na sala de cinema e somos guiados pelo filme. Deus é o autor e eu sou a diretora.

Nao devo,nao temo da meu copo que ja é a vida é loka e sou mais ainda...

⁠O culto é mais que canções que cantamos aos domingos. É a vida que vivemos no resto da semana.

É tanta gente querendo saber da vida dos outros e esquecendo a sua! Não julgue: você não está na pele do seu irmão, nem sabe o que se passa da porta pra dentro; ou estenda a mão, ou fique na sua! Na sua intolerância, na sua falta de amor, na sua falta de respeito...

Abandonar vivo uma batalha depois do seu chefe tombar significa infâmia e vergonha para toda a vida.

Não troque o melhor de Deus para a sua vida por um momento de carência. Não tem como levar Deus a sério brincando com o pecado...

Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada em viver.