Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 181848 frases que Falam sobre a Vida

A vida inteira é uma luta em que cada passo é contestado. Logo, é uma alma covarde aquela que, assim que as nuvens negras se condensam ou apenas se mostram no horizonte, abate-se, perde o ânimo e põe-se a lamentar.

Neste precioso momento, grades coisas estão acntecendo para mudar a minha vida.

A única pessoa que poderia dar-te amor por toda uma vida, foi por ti afastada. Na verdade, nunca me pediste para ficar. E eu ficaria. Mesmo sabendo de ti na totalidade, porque os teus defeitos são para mim doces espinhos e o que mais amo na realidade.

Não se sinta melancólico quando a vida lhe jogar no chão, sinta-se feliz e acate como uma segunda chance. Isso não significa que você não é importante para DEUS, mas precioso demais para ele lhe ver regenerado.

Eu amo corações. Eles são os símbolos da vida, amor e humanidade.

O homem que venceu na vida é aquele que viveu bem, riu muitas vezes e amou muito.

"Já percebeu quando o sentimento por alguém te toca, quando a vida parece mudar de cor?
Seus olhos transmitem o que vem do coração...
Você os ilumina de dentro pra fora, transborda...
Enxerga a vida com perfeição, com a perspetiva de quem não está disposto a viver em vão."

"Tem momentos que vemos nossa vida passar conforme a brisa do mar, a natureza muda e pensamos que não mudamos com tempo, mas nos enganamos,pois, tudo muda inclusive o que há dentro de você, mesmo que seja sem que você perceba."

Não suba na vida usando cabeças como escada, pois um dia a sua poderá ser um degrau.

Todo dia enfrento a vida
para dar-lhe algum sentido...
Vivendo feliz sendo infeliz.

"Não há como viver a vida sem sofrer algumas vezes, todos sofremos, e com base nesta sofrência somos vencedores."

Você chegou como sol da manhã
trazendo luz para minha vida,
esperança aos meus dias,
abrindo as cortinas da alegria.

"Sem disciplina, nossas metas se tornam motivações superficiais e não projetos de vida. Sem autodeterminação, nossos projetos se diluem no calor da dificuldade."

Nas asas do tempo nossa vida voa e a música ecoa.

A vida é como topografia. Há picos de felicidades e sucessos, pequenos campos da chata rotina e vales de frustrações e fracassos.

A vida é cheia de surpresas, mas nunca quando você precisa de uma.

Quem não tem um propósito de vida, não tem uma visão clara de onde quer chegar.

"Vamos juntos vivenciar o pôr-do-sol nas mais altas montanhas e mais belos bosques da vida."

A alienação parental é uma morte em vida para um descendente de próprio sangue,pois o descaso da convivência de uma parte genitora ,gera a morte fraternidade do convívio para a próxima geração.

Nossa vida é dádiva de Deus, lamentar a própria existência é renegar a existência de Deus. Ele tudo cria e transforma. Sejamos gratos!